É assim que me sinto sempre, milhões de coisas para fazer e pouco tempo. Antes achei que era fase, mas se é uma fase entrou numa constante no meu caderninho. Ando numa fase sem inspiração para produtos e LOs, não fiz mais nenhum produto novo e os LOs que fiz ultimamente nunca saíram como eu queria, espero que a falta de inspiração não ande na fase constante das mil coisas e tempo nenhum...
Bom começando do começo:
Sábados fomos no Show do Chuck Berry, e foi TUDOOOO de bom nessa vida, encontramos uma galera de amigos, e ele é o cara! com 81 anos manda bem demais, e ouvir do filho dele que o Show de Porto Alegre foi o melhor que fizeram no Brasil não tem preço. O show foi um sonho, algo meio indescritível, ver um ídolo assim ao vivo, e para mim isso é muito difícil já que a maioria dos meus ídolos musicais já morreram. Eu já vi muitos shows na minha vida, mas o do Chuck Berry posso incluir ao do BB King aí só faltaria o Led e eu poderia ir dessa feliz!
Bom, mas a ida ao show foi uma novela, primeiro programamos tudo com a mãe, porque nunca saímos sem o Yuri, um dia antes do show ela deu para trás e eu entrei em pânico, mas meu pai vinha de Vacaria e ficou com o Yuri.
Passei a semana toda falando com ele sobre o show, e que só o papai e a mamãe iriam, ele levou super na boa até que na sexta-feira ele disse: Mãe - eu, o Luca e o Nicolas (colegas dele) também vamos no show!!! (risos múltiplos) e no sábado na hora de sair me deu um desespero de ver ele chorando, mas meu pai falou que nem dobramos a esquina ele já estava agitando.
Acho que temos que sair mais afinal o guri já tem 4 anos né???
Eis que no domingo meu computador simplesmente não liga, minha placa (filha-da) mãe foi para o espaço. Só consegui arrumar tudo ontem, quase entrei em desespero, um monte de trabalho para fazer e sem computador.
Mas na segunda, sempre que o Yuri dorme venho para o computador como estava sem cmputador, assisti com o Xico o programa
CQC, nunca vejo nada da TV aberta, mas resolvi ver pois muitos amigos comentaram que o programa era legal. Me impressionei, o programa é tudo de bom, um humor irreverente e inteligente, sempre curti o Marcelo Taz, o gaúcho Rafinha é uma figuraça! vou acompanhar com certeza, é tão difícil ver um programa humorístico assim que se torna imperdível, agora todas as segundas mesmo com o computador estarei assitindo o
CQC.
O Yuri tá uma figura única, parece uma vitrolinha de tanto que fala, está doido para sábado ir no cinema ver
Wall.E, ainda mais que hoje soube que o primo Hiago (pequenino como ele fala) vai passar o findi aqui em Porto Alegre. O que me impressionou no Yuri, é que desde a primeira vez que viu o Wall.E se encantou, dizia que iria no cinema ver, passavam outros traillers como King-Fu Panda mas ele queria era o Wall.E, muito legal isso, o guri tem personalidade.
beijinhos e até o próximo post!