Photobucket

Sunday, June 08, 2008

Scrapeando...

Essa semana rendeu vários LOs:

Diário do Yuri
Esse adorei fazer, foi super divertido, colocar um diário num LO:

2Cute
eu adoro essa foto da Bruna e do Floquinho
ele parece um cachorrinho de pelúcia

Delicioso
eu não acredito que ainda não tinha scrapeado essa foto
a alegria do Yuri com seu primeiro sorvete

Bliss
Olhem que linda a Miza filha da Pati
esse LO é meu primeiro LO para o Guest Ct da Tracy Ann
estou amando trabalhar com as coisas dela

beijinhos e bom domingo!

11 Comments:

Blogger Tchela said...

A produção essa semana foi grande,né? Os Los estão todos muito lindos. Adoro como você faz a combinação de cores!
Bjs
Tchela

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei dizer qual eu mais gosteii, aff! Tudo tão lindo!
Amei todos!
Beijos e boa semana!

10:56 PM  
Blogger Liliane said...

Oi
Passei por aqui mpara dar um alô.
Lindos trabalhos, adoro seu bom gosto.
Líli

12:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

E ainda foi pro gallery com o da Miza! Afff que tu é a mais mais!!
Tudo lindo!!

11:45 AM  
Blogger Malu said...

Duuu, que saudadesss!!! Tenho acompanhado tuuuudo no grupo, mas não tenho conseguido entrar daqui!!!Até mandei os paraqbéns pra Ca e pra Tchela, amei quando vi que elas estavam no grupo!!! Quanta co9isa liiindaaa, quero MORREEEEERRRRRRRRR!!! Da um mega beijos em todas, as boas vindas pras nossas duas colegas!!!!
Tô voltando pro França na quinta, quero muito começar a trabalhar, tô cheia de fotos lindassss e voi liftar o diario do Yuriiiiiii, ameiameiamei!!

beijos super carinhosos

2:20 PM  
Blogger Karim Scharf said...

Que mááááximo esse diário!! rsrs!! Adorei!! Seu kit novo também tá lindo, menina!! Beijos http://petitpia.blogspot.com

4:09 PM  
Blogger Michelle Filo said...

fala séééério Dú??? um LO mais lindo que o outro menina, estou amando!!! espero que vc sempre encontre um tempinho pra escrapear, suas páginas são uma inspiração :) beijos

1:05 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

caracas.. tá demais hein dona maricota?!

lindossssss

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia
O Yuri está cada dia mais lindo, assim como os seus LOs !
beijos

9:34 PM  
Blogger Marô said...

Nossaaaaaaaaaa!
Não posso dar uma saidinha básica do scrapmundo e vc me aparece com essas maravilhas!!!
Amei todos!!!
Miss U!!

10:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

I just found your blog. I love the template design and have downloaded it thank you. I am new to digital scrapping and haven't used templates before so I am unsure how to insert the photos.

Any help would be appreciated!

Cheers
Julia

4:53 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry