Photobucket

Sunday, June 15, 2008

Sweet Child of Mine

Findi super frio, mas curtimos muito, ontem a Formatura do Steffan que estava uma delícia e hoje um passeio na Redenção, interrompido pela ventania, mas delicioso.

Alguns scraps durante o frio para meus CTs:

Yuri e seus Aliens
como me diverti fazendo esse LO, ria muito, detalhe para os aliens: eu, Xico, Floquinho e Pantufa rs. Ameiii esse kit novo da Bren.

My Favorite Things
O Yuri aprendeu os brinquedos em inglês aproveitei o kit novo da Gina Marie Huff para scrapear isso.

Cheio de Estilo
mais um LO com o kit novo da Gina, e o Yuri super estiloso.

Pai
amo essa foto do Xico com o Yuri, aproveitei para scrapear com umas coisas novas da Tracy Ann.

Sweet Child of Mine
É um kit para bebê lindooooooooooooo e super grande feito em parceria com a . Com elementos fofos e papéis maravilhosos, o kit está repleto de detalhes exclusivos e muitas opções pras mais variadas criações. São ao todo 127 itens além de um alfabeto completinho.
O kit está disponível na Digiscrappers Brasil e na NDISB.

Vejam as belezuras feitas por algumas de nossas scrappers preferidas e mais que queridas: Carina, Camila, Rúbia, Ivana, Paola e Marô.

Terminando, eu vou sortear 2 pessoas para ganharem estas 4 quick pages abaixo. Para participar deste sorteio basta deixar um recadinho aqui no post com nome e um email para contato. O sorteio será na sexta-feira, dia 20/06 e as pessoas sorteadas serão anunciadas logo depois do sorteio aqui no blog.
Boa sorte, genteeeeeeeeeeee!
Well, guys, for finish this post, I'll pick two people who leave me a quick note here, with name and a contact email, completely randomly using random.org's number generator to pick the winners. I will announce the winners on friday night, june 20th.
Good luck! :o)

Beijinhos e até o próximo post!

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Affffffff que nem sei mais qual desses teus LOs é o mais lindo.
Du, você se supera mais e mais a cada LO. É impressionante! Ainda lembro daquele primeiro (ou era um dos primeiros), um que era PB, mas tinha detalhes em vermelho. Um arraso também e já mostrava o teu grande talento.
Pra mim é sempre um imenso prazer fazer um kit contigo, sabe? A gente se entende super bem e o trabalho é sempre um grande sucesso. Até tô pensando em só fazer coisas contigo daqui pra frente. kkkkkkkkkkkkk Tu me dá sorte! kkkkkkkkk
Beijão e boa semana, frô. :o)

8:30 PM  
Blogger Shell said...

Great layouts! Love the space one. Thanks for sharing your talent.

9:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

CAdê o smile de babando?? LOL
Cada LO lindo! Adorei tudinho!
Arrasou ;)

11:12 PM  
Blogger Sumie Souza said...

Dúnia que lindos Los e esse kit então um arraso,parabéns pelo talento.
Meu email:sumiesouza@yahoo.com.br
Bjos!!

4:26 AM  
Blogger Leiarph said...

Dú, quanto LO lindo! eu sei que sou repetitiva, mas seu trabalho é maravilhoso...... o Yuri está uma graça de óculos de sol..... super fofo...... eu imagino o frio aí... aqui está terrível..... também quero participar do sorteio..... bjs e ótima semana

ljgharmon@yahoo.com.br

9:12 AM  
Blogger Lígia Orsati said...

tudo maravilindo por aqui como de costume.. tu arrasa! é a nossa Dúnia fenômeno!.. hahahaha..

ahh quero concorrer aqui tb!.. pode?!..

love...

11:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

this kit is so cute and pretty! please add me in the draw (konstee@yahoo.com), i really really like the QPs, so preeetty~ :D

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu queroooooooooooooooooo...

Que lindoooooooo...

narinha.fernandes@gmail.com

12:35 PM  
Blogger Mell Caetano said...

É cada página mais linda que a outra... E esse kit super fofo... Amei tudoooo ;)

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

6:16 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Lindos teus LO's Dúnia... seu talento é uma coisa incomensurável... toda vez q passo pelas suas galerias fico de boca aberta... lindo lindos!!
O Yuri também tá cada dia mais fofo né? Parabéns pelo lindo filhote... vejo que ele é sempre uma grande inspiração pros seus trabalhos...

Também gostaria de participar do sorteio, ok? Meu e-mail:

nessa.vany@gmail.com

Bjs,

10:12 PM  
Blogger Mariana Tavares said...

Nossaa este kit está tudo de bom, arrasarão meninas... bjinhos

mazinhagu@hotmail.com

11:29 PM  
Blogger Tchela said...

Pelo visto os dias frios estão te ajudando a produzir ainda mais. Quanto Lo lindo! Amei o Yuri Gagarin e sua família de aliens, rsss....
O Sweet Child of Mine está um arraso! Fiquei apaixonada pelo varal de roupinhas...
Bjs
Tchela

3:12 PM  
Blogger Edilene said...

Dúnia,
Seus lo´s sao sempre lindos
Eu adoro... e este kit de bebê é fantástico, já garanti o meu. Parabéns!!!

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo muito lindo por aqui! Du, eu preciso, eu quero muiiitooo essas QPs!rsrssss

3:25 AM  
Blogger Danielle said...

Esse kit bebê tá lindo demais!!!
Parabéns Dúnia

4:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, o LO Pai ficou tão lindo e diferente!!!!
Vou ficar na torcida!!! Adorei as QP's!!!!!
paulanatura@globo.com

4:22 PM  
Blogger Unknown said...

Lindas páginas Dú, também amei a página do Yuri com o papi, ficou maravilhosaaaaa !
Ler junto é uma delicia, eu costumava combinar com meu filho, cada um lia uma página do livro para o outro, era uma diversão ! Vou arriscar também, kkkkk, ultimamente não ando com sorte, quem sabe dessa vez ?
beijos !!

10:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo de lindo, os LO's, o kit.. tudo...
Beijos
ah, meu e-mail: denisescraps@gmail.com

11:48 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry