Photobucket

Wednesday, June 18, 2008

Sobre Graves e Agudos, Livros e um pouco mais....

Um pouquinho do dia-a-dia.
Com esse frio que anda por aqui temos feito uma hibernação cedo à noite, no máximo 8:30 todos na (nossa) cama: eu, Xico, Yuri, Floquinho e Pantufa. Ficamos conversando e lendo.
E o Yuri tem umas conversas muito engraçadas. Ele queria saber quando deixamos de ser crianças e tivemos ele, ou porque ele não tem um irmão, ele queria que tivesse 2 Yuris (rs). Ficou impressionado em entender que o Floquinho não fala, e muitas coisas, tenho adorado esses momentos de conversas embaixo dos cobertores.
O Yuri adora ler, e tenho muito orgulho disso, o único problema é que não dá para ler um livrinho só antes de ele dormir, ele lê no mínimo 5, uma figura! Ele sempre quer que eu conte as histórias, mas nos últimos dias tenho feito ele contar também e me divirto muito. Ontem ele contando sobre o Clifford e a hora do banho: "a mamãe dele chamou ele para não tomar banho, ele não queria, mas ela disse - Tem que tomar banho para não ficar porquinho"...
Hoje ele resgatou seu violão de brnquedo, e veio me explicar as diferenças entre grave e agudo, não aguentei, ele tocava uma corda e me perguntava se era grave ou agudo, ele tem feito aulas de música mas é a primeira vez que ele me "ensina" algo mais técnico rs.
A Festa Junina da Escola do Yuri seria no sábado, mas com o tempo ruim que estava transferiram para hoje só para as crianças, sem os pais (snif) Mas ele foi todo alegre de caipirinha, olhem se pode um caipirinha ter uma cara tão sapeca???



Fiz um produtinho novo essa semana:

Remember the Date
NDSIB - DSB Store


beijinhos e até o próximo post!!!

5 Comments:

Blogger Lígia Orsati said...

ow fase boa hein amiga?!.. o ruim é achar as explicações corretas para cada idade..hahahaha... bom, coisa de mãe, né?!

bjinhos

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que fofo o Yuri. Tá començando a descobrir o mundo gigante que tem em volta dele... E querendo saber mais e mais, né?
Bjo grande!

6:22 PM  
Blogger Tchela said...

Você não sabe o quanto me divirto com as novidades do Yuri! Adoro!!! A festa junina da escolinha da Alice será no sábado. Já estou louca para ver ela vestida de caipira. O Yuri ficou fofo!
Beijinhos
Tchela

10:13 PM  
Blogger Simoni said...

Que lindo ele de caipirinha Dúnia, aqui eu levei a maior sorte do mundo a festa do Henrique foi no sabado passado q fez até um calorzinho gostoso, domingo amanheceu chovendo e segunda tudo congelado....aff

Amei seus datadores, lindos!

BEijos!

1:59 PM  
Blogger Simoni said...

Que lindo ele de caipirinha Dúnia, aqui eu levei a maior sorte do mundo a festa do Henrique foi no sabado passado q fez até um calorzinho gostoso, domingo amanheceu chovendo e segunda tudo congelado....aff

Amei seus datadores, lindos!

BEijos!

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry