Photobucket

Monday, June 30, 2008

Estou apaixonada...

pelo Wall.E!!!
sábado fomos ver o Wall.E no cinema e tanto eu quando o Yuri amamos!!! ele não pode ser mais fofo, e o desenho é lindo e tem uma mensagem incrível para os dias de hoje. Imperdível!!!
E logo ao comprar os ingressos, ganhamos um álbum de figurinhas do Wall.E e calarooo estamos nos divertindo muito com o álbum (as vezes acho que eu até mais que o Yuri).

O final de semana foi super movimentado, com a Silvana, o Thiago, a Déia, o Rafa e o Hiago (pequenino) por aqui. O Yuri adorou a companhia do primo e no domingo ainda teve fôlego para brincar muito no aniversário do Nicolas.

Alguns LOs para tirar o pó :)

Pantufa

Playful
e vários produtos novos nas lojas:

Girls Collection Mini Album
Lindíssimo feito pela talentosa Raquel Luzardo
available at NDSIB - DSB Store

Spring Kit Mini Album
available at NDSIB - DSB Store
Cores do Brasil Mini Kit
available at NDSIB - DSB Store

Basic Alpha
available at NDSIB - DSB Store
Basic Blacks Paper Pack
available at NDSIB - DSB Store
Se você gostou do Basic Alpha e do Basic Blacks Paper Pack, deixe um recadinho aqui no blog com seu email que amanhã vou sortear um de cada entre os comentários.

I'll pick two people who leave me a quick note here, with name and a contact email, completely randomly using random.org's number generator to pick the winners. I will announce the winners tomorrow.

E para terminar um freebie:
download

beijinhos e até o próximo post!

23 Comments:

Blogger Mell Caetano said...

Cada coisa linda Dú!!! ;)Parabéns!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

5:34 PM  
Blogger Juh said...

Eu tô doida pra ver esse desenho!!!Amooo desenho da Pixar...vou ver se esse final de semana eu vou!!! =D Quanta coisa linda hein???Ameiii o Lo "Playful"!!Lindooo
Beijos

5:42 PM  
Blogger Gih said...

Oi Dúnia, obrigada pelos papers. Amei esse tom de amarelo...
Amo seus LO's...

abraços,
Gi

5:44 PM  
Blogger Érica said...

Eu fiquei apaixonada pelo Wall E também. É lindo demais. Eu sou super contra o ativismo e ele consegue passar a mensagem sem ativismo nem nada. Fiquei louca pelo Wall E. Pena que a minha irmã me chama de Wall E agora.

5:52 PM  
Blogger Érica said...

This comment has been removed by the author.

5:52 PM  
Blogger Rúbia said...

Eu vi a propaganda fo filme nesse findi! Fiquei mó curiosa! hahaha

Produtos e LOs lindérrimos, sempre!!!

E se eu gostei? EU AMEIIIII!!! Eu queroooooooooooo!!!

Obrigada pelo freebie, amore!

Beijooooo

6:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks so much for the awesome papers and flower!I love the colors.

bergstromfarms@yahoo.com

6:35 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Oi Dú!!! Minha amiga assistiu o Wall.E e amou! Eu já estava morrendo de vontade de ver, agora, mais ainda... acho q não vai ter jeito... hauahuauauh
Lindos LO's, hein?
E os novos produtos, então? Perfeitos!!! Esses papers e alphas basic são sempre muuuuito úteis e ficam lindinhos com nossas fotos... amei tudim tudim!
E claro, tks pelo Freebie... muito fofo e caprichado!!!
Amei receber sua visita no meu blog por esses dias... volte sempre, viu? Fiquei muito orgulhosa!!! rs

Beijooossss

8:49 PM  
Blogger Alice Fares said...

Oi Dunia... os produtos estão lindos! Parabéns!!!
O basic blacks está de arrasar... amei!!! e é claro que quero participar desse sorteio...

Beijinhos, Ali

obs... fiquei com vontade de sair correndo pro cinema!!!

alicecruz@gmail.com

8:54 PM  
Blogger Tchela said...

Eu não vejo a hora da Alice começar a ir ao cinema, com certeza vou me divertir horrores... Adoro filmes infantis!
Os Los estão lindos! Amei o Basic Blacks, esses papéis estão maravilhosos, Dú!
Bjs
Tchela

8:55 PM  
Blogger Léa said...

Lindo freebie, obrigada!!!
Estou doida para levar Otávio ao cinema, vou pesquisar mais sobre esse filme!!!

10:44 PM  
Blogger Danielle said...

Oi Dúnia,

como sempre td mt lindo por aqui.
tbm qro participar do sorteio viu?
bjss

11:52 PM  
Blogger Simoni said...

Lindos os lançamentos Dúnia, amei o freebie, já estou baixando!

Obrigada!

Bjs!

8:00 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 01 Jul [LA 03:33am, NY 05:33am, UK 10:33am, OZ 08:33pm]).

9:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dú, tudo um arraso... como sempre!!!
Também estamos todos apaixonados pelo Wall.E por aqui... ele é mega fofooooo né?

bjks,

9:57 AM  
Blogger Lígia Orsati said...

Fofys,
td bem ai?!... ainda não vi o Wall-E... ainda temos alguns filmes na frente.. ahhaah.. tá tudo lindo por aqui!.. amei o black paper pack. Obrigada pelo freebie.. bjão!

10:19 AM  
Blogger Leiarph said...

Oieeeeeeee, fiquei com uma vontada enorme de assistir o Wall-E... mas por enquanto não dá pra levar o pequeno no cinema ainda.... mas, com certeza vou alugar.....
Os produtos como sempre lindos e maravilhosos... esse freebie está fantástico... amo amarelo!
... e claro que quero participar do sorteio né... não posso ficar fora dessa: ljgharmon@yahoo.com.br

bjs e ótima semana

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que arraso seus produtos Dú ! Lindos de viver. E eu tô doidinha pra ver o Wall.E. Sou gente grande, mas AMO um desenho..hehe

Aqui vai meu e-mail para o sorteio: denisescraps@gmail.com
Bjos !

2:15 PM  
Blogger Kel =) said...

Oba! oba! novidades amo seus produtos....
ai vai meu email será q ainda dá tempo :P

cutie152@gmail.com

bjkas!!!

5:40 PM  
Blogger elizlom said...

thank you, this is lovely!

11:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you very much for your lovely yellow freebie. It's so bright and happy and I love the flower. :)

1:22 AM  
Blogger Suz :) said...

I...♥Love♥...this pretty little mini kit!!!! Keep those “Boomin” designs a coming!! LOL :)
Thank you for the gift…Suz

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wow! That is nice!
I've been going through the digi-freebies (I'm addicted to all those great freebies) and was linked to your page!
You've been in my favs list of SIS just recently! Loved your gallery!
Great to see your site also!

Greetings Iris (Iris1975 on SIS)

7:38 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry