Photobucket

Thursday, June 26, 2008

Muitas coisas e Muito Pouco Tempo

É assim que me sinto sempre, milhões de coisas para fazer e pouco tempo. Antes achei que era fase, mas se é uma fase entrou numa constante no meu caderninho. Ando numa fase sem inspiração para produtos e LOs, não fiz mais nenhum produto novo e os LOs que fiz ultimamente nunca saíram como eu queria, espero que a falta de inspiração não ande na fase constante das mil coisas e tempo nenhum...

Bom começando do começo:
Sábados fomos no Show do Chuck Berry, e foi TUDOOOO de bom nessa vida, encontramos uma galera de amigos, e ele é o cara! com 81 anos manda bem demais, e ouvir do filho dele que o Show de Porto Alegre foi o melhor que fizeram no Brasil não tem preço. O show foi um sonho, algo meio indescritível, ver um ídolo assim ao vivo, e para mim isso é muito difícil já que a maioria dos meus ídolos musicais já morreram. Eu já vi muitos shows na minha vida, mas o do Chuck Berry posso incluir ao do BB King aí só faltaria o Led e eu poderia ir dessa feliz!
Bom, mas a ida ao show foi uma novela, primeiro programamos tudo com a mãe, porque nunca saímos sem o Yuri, um dia antes do show ela deu para trás e eu entrei em pânico, mas meu pai vinha de Vacaria e ficou com o Yuri.
Passei a semana toda falando com ele sobre o show, e que só o papai e a mamãe iriam, ele levou super na boa até que na sexta-feira ele disse: Mãe - eu, o Luca e o Nicolas (colegas dele) também vamos no show!!! (risos múltiplos) e no sábado na hora de sair me deu um desespero de ver ele chorando, mas meu pai falou que nem dobramos a esquina ele já estava agitando.
Acho que temos que sair mais afinal o guri já tem 4 anos né???

Eis que no domingo meu computador simplesmente não liga, minha placa (filha-da) mãe foi para o espaço. Só consegui arrumar tudo ontem, quase entrei em desespero, um monte de trabalho para fazer e sem computador.

Mas na segunda, sempre que o Yuri dorme venho para o computador como estava sem cmputador, assisti com o Xico o programa CQC, nunca vejo nada da TV aberta, mas resolvi ver pois muitos amigos comentaram que o programa era legal. Me impressionei, o programa é tudo de bom, um humor irreverente e inteligente, sempre curti o Marcelo Taz, o gaúcho Rafinha é uma figuraça! vou acompanhar com certeza, é tão difícil ver um programa humorístico assim que se torna imperdível, agora todas as segundas mesmo com o computador estarei assitindo o CQC.

O Yuri tá uma figura única, parece uma vitrolinha de tanto que fala, está doido para sábado ir no cinema ver Wall.E, ainda mais que hoje soube que o primo Hiago (pequenino como ele fala) vai passar o findi aqui em Porto Alegre. O que me impressionou no Yuri, é que desde a primeira vez que viu o Wall.E se encantou, dizia que iria no cinema ver, passavam outros traillers como King-Fu Panda mas ele queria era o Wall.E, muito legal isso, o guri tem personalidade.

beijinhos e até o próximo post!

4 Comments:

Blogger Leiarph said...

Oieeeee, tudo bem? imagino seu coração quando viu o pimpolho chorando e querendo ir junto no show...... o Guilherme também fica conosco o tempo todo..... nunca saio sem ele..... rsrsrsrs... eles ficam mal acostumados né.... semana que vem tenho um casamento pra ir.... e vou deixar com minha mãe... tem hora que não dá né... vai ser a primeira vez dele dormindo fora de casa e sem os pais...... já estou ansiosa.

Quanto a vida corrida, não sei se te ajuda, mas pra mim o tempo está passando tão rápido que não dá pra fazer nem metade do que planejo todos os dias.... mas acho que faz parte de todos nós né...

bom final de semana, bjs

ps. obrigada pela visitinha no meu cantinho.

11:00 AM  
Blogger Marô said...

Vale gritar de inveja???
Eu queria ter ido a esse showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!
Mer...a de cidade que nada acontece!Preciso sair daqui URGENTE!!
Amei o Yuri na guitarra!!!
Bom que seu computer tá zerado!
Miss U!
Beijo

7:05 PM  
Blogger Liliane said...

O show deve ter sido somente tuuuudddoooo, né?
O tempo as vezews judia da gente, ou a gente é corre para alcançá-lo, mas o que importa é vermos e curtimos muito nossos filhos crescento, suas descobertas são maravilhosas...., né?
bjcs e bom findi
Líli

12:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

affff que tudooooo esse show, Dú!
Aqui em casa, os meninos estão acostumados a dormirem na casa do vovô e da vovó desde muito pequenos! É bom pra eles e pra gente também... Aqui em BH já é mais difícil porque não temos ninguém e aí tem que contratar babá... sou mega desconfiada e não consigo. Então saímos todos juntos!
Quanto ao CQC... eu amooooooooo desde o primeiro e não perco um programa!

Seu pequeno Chuck Berry está um must de lindo!!!!

bjs

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry