Photobucket

Thursday, February 12, 2009

Mixed Emotions

Fiquei uns dias sem computador e outros doidinha por aqui, tenho muitas coisas para contar, sobre a compra de material do Yuri, sua mochila do Transformers, a visita do Floquinho na oftalmo, mas prometo vir contar tudo depois aqui.
Fiz um kit novo, coloquei o nome de uma música dos Stones que é como me sito ultimamente Mixed Emotions, mas o kit é mega colorido porque as emoções alegres são as que valem... e aproveitando fiz um pack de templates, espero que gostem!
Mixed Emotions Kit
25%OFF
SNT - NDISB - ZZ - DSB
Clean & Simple Templates Vol.2
25%OFF
SNT - NDISB - ZZ - DSB
E as lindas páginas com os produtos novos:
Tenho uma novidade super legal, fui chamada para ser guest da Lien, e calaro que aceitei, sempre que posso me sentir confortável sendo minimalista com produtos lindos, não tenho como recusar!!! Ela super fofa até fez um post no blog aqui, não vejo a hora de começar a criar para ela!
E no blog ela tem uma promoção demais no blog, basta tentar adivinhar a scrapper do layout abixo e você pode ganhar um kit super fofo dela, não percam!e para terminar um freebie:
beijinhos e até o próximo post!

21 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esse kit novo está LINDO !! Amei esses passarinhos ! Acabei de garantir o meu no NDISB, já vou começar a baixar. ;-)

Beijos

11:57 AM  
Blogger Ju Oliveira said...

Dúnia, to aqui sem ar!!! Que kit é esse??? O mais lindo de todos os tempos, perfeito, amei as cores e todos os elementos. Maravilhoso!
Parabéns! E obrigadinha pelo freebie!Bjs

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú...do céu!!!lindo de viver!!!amei e com certeza vai pro meu carrinho!!!!amei,amei e amei!!!
CT tah de parabens!!!e obrigada pelo freebie!!!Parabens pelo guest muito sucesso sempre!!!
Quanto a escolinha é complicado néh,tbm fiquei na dúvida em matricular o Caio no jardimII pq ela só completa 5 em agosto,mas achei melhor incentiva lo a aprender coisas novas,pq se ficar repetindo atividades que ele ja sabe não ia ser bom,ele iria se acomodar,espero ter tomado a decisão certa.e Yuri é esperto a beça,não vai ter dificuldade alguma!=]
beijão pra vcs

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú...do céu!!!lindo de viver!!!amei e com certeza vai pro meu carrinho!!!!amei,amei e amei!!!
CT tah de parabens!!!e obrigada pelo freebie!!!Parabens pelo guest muito sucesso sempre!!!
Quanto a escolinha é complicado néh,tbm fiquei na dúvida em matricular o Caio no jardimII pq ela só completa 5 em agosto,mas achei melhor incentiva lo a aprender coisas novas,pq se ficar repetindo atividades que ele ja sabe não ia ser bom,ele iria se acomodar,espero ter tomado a decisão certa.e Yuri é esperto a beça,não vai ter dificuldade alguma!=]
beijão pra vcs

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, tb fiquei sem ar! PAXONEIIIIIIII! QUE MARAVILHA!!!! é a carinha da minha Flor Yara!!!!, já tô indo correndo comprar!
vc é demais de bom gosto, sempreee!
parabéns pelo convite dea Liem, vc merece!
bjusss

Eliana Bongiovani

2:54 PM  
Blogger Simoni said...

Dú que lindooooooooooos, mulher de Deus, tu não vai abrir vaga pra guest não?????? Pq tô vendo q vc vai me levar a falência....kkkkkkkk


Beijos e obrigada pelo template q ja vou garantir o meu!!!

4:51 PM  
Blogger Ju Oliveira said...

Nada mal a idéia de abrir vagas para Guest hein! Gostei da idéia Simoni! Pensa com carinho viu Dú, hehehe. Bjs

5:28 PM  
Blogger Denise said...

Dú, que kit mais lindo é esse !!! Tô babando aqui. Quando chega na DSB pra eu garantir o meu ? :D Obrigada pelo template. Adorei ! Beijos !

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo demais Dú, e que paginas maravilhosas as meninas fizeram :) Adorei o freebie, obrigada!
xoxo
Mi

12:58 AM  
Blogger Esther Andrews said...

Thank you. I love your templates. So much fun!

1:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you for a lovely creative template!

3:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 12 Feb [LA 07:00pm, NY 10:00pm] - 13 Feb [UK 03:00am, OZ 02:00pm] ).

3:47 AM  
Blogger Marô said...

Dú,
O kit tá show!!
E você é a minha "minimalista" preferida!!rs

Beijos

7:27 AM  
Blogger Danielle said...

Dúnia estou encantada com o novo kit. Maravilhoso mesmo. Os templates então ameiii.
Obrigada pelo free!!!

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú, tô apaixonada por esse seu novo kit. Tá um deslumbre... afff
Esse datador tb tá fofo demais e os templates tb tão um arraso. Parabéns!! Todos na minha listinha. hehehe

Obrigada pelo template.

5:36 PM  
Blogger Unknown said...

This is a great template. Thank you.

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Super Fantastic Template! Thank you for sharing your creation!

10:35 PM  
Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuuu AMEI de paixão este kit !! Affffffffffffff ... Parabéns pelo Guest !! YOU ROCK !! E AMEIIII o template já peguei o meu rsrs !!

Bjssss Amooo !!

12:42 PM  
Blogger Leiarph said...

Dú, que kit lindo e alegre...... perfeito!!!! como sempre, caprichou bastante, né!!!! parabéns pelo guest, vc merece.... e obrigada pelo template..... vou baixar e usar loguinho... bjks

2:52 PM  
Blogger Mary said...

Muchas Gracias Dunia por el Template Y Feliz Dia de los Enamorados que era ayer ;) jejeje

Tienes un email ;)

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dunia, amei o seu template e já até usei com o seu kit falling in love!!!!
E esse seu último kit está de matar! Lindo demais!!!
Parabéns pelo guest!!! Merecidíssimo!!!
Beijinhosss!!!

4:34 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry