Photobucket

Tuesday, February 03, 2009

Nível 1

Hoje foi o primeiro dia do Yuri no Nível 1, ele todo feliz na sala nova, com as novas professoras mas os mesmos coleguinhas. Uma delícia curtir todos esses momentos com ele, e principalmente ver o quanto ele curte cada "conquista"
Eu anda estou perdida sobre quando ele entra na primeira série, pois o aniversário é em março, então ele poderia entrar no ano que vem ou em 2011. Tenho medo de ele ser o mais velho ou o mais novo da turma, sofrer pressão por isso, mas de qualquer forma ele vai acabar sendo um dos dois. Eu entrei na primeira série com 5 anos, e foi difícil, não pela época na escola, mas por morar fora de casa muito cedo (não tinha a faculdade que eu queria em Vacaria), entrar no mercado de trabalho muito cedo, etc. Mas faz parte, vou pesquisar mais sobre isso e eu e o Xico temos que decidir até o meio do ano pois aqui as matrículas são em setembro. Opiniões são muito bem vindas :)
Todos meus produtos 50%OFF na ScrapNTag
All my products 50%OFF at ScrapNTag
Meu novo kit Falling in Love está por apenas U$ 2.00
Don't miss my new kit Falling in Love only U$ 2.00
mais alguns LOs com o kit:
e para terminar um freebie:
beijinhos e até o próximo post!

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo o Kit novo Dunia (como sempre). Amei os LO´s! ;c)
Beijosss

2:27 PM  
Blogger Lu Martins said...

Lindo esse kit mesmo, já tinha visto lá no blog da Waléria Elisa.
Adorei os LO's também cada coisa linda de viver!!!
Obrigada pelo freebie, já baixei!!!
Bjks

6:29 PM  
Blogger Janyelle Mayara said...

Dú, que show esse kit! Amei as cores... Amei os elementos... amei tudinhoo! Obgê pelo free!

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you so much!

12:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo freebie, Dunia!! Lindo!!! Já baixei!!!
Quanto ao seu kit novo, fui comprar lá na ScrapNTag e ele está 3,99... será que tem que colocar algum cupom de promoção? Faz tempo que estou doida para comprar!!! Ficou babando nas pages que as meninas criam com ele!!!
Beijinhosssss!!!!

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já falei que amei esse kit, né?!
LIndodemorrê!
Obrigada pelo freebie!

Dú, eu tb to com a cabeça quente, com essas coisas da escola... Matheus fez 3 em Setembro, ele "iria" agora, para o Jardim 1, mas as profes, a pisicologa e coordenadora acham que ele deve adiantar... E eu não sei oq fazer, pq acho ele pequenininho pra ter tantas 'responsabilidades", mas também não quero que ele fique o diferente da turma, sabe? Aff escrevi um texto.. conversamos melhor no msn, quando ele resolver entrar aff!
Beijooo

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já falei que amei esse kit, né?!
LIndodemorrê!
Obrigada pelo freebie!

Dú, eu tb to com a cabeça quente, com essas coisas da escola... Matheus fez 3 em Setembro, ele "iria" agora, para o Jardim 1, mas as profes, a pisicologa e coordenadora acham que ele deve adiantar... E eu não sei oq fazer, pq acho ele pequenininho pra ter tantas 'responsabilidades", mas também não quero que ele fique o diferente da turma, sabe? Aff escrevi um texto.. conversamos melhor no msn, quando ele resolver entrar aff!
Beijooo

3:48 PM  
Blogger Silvia said...

tudo mt lindo Dú...brigain pelo free
bj

5:04 PM  
Blogger Cristina Tonon said...

Oi,
Sei que não me vê sempre comentando.
Estou sempre lendo seu blog e gosto muito dele. Por isso tenho um selinho de presente lá no meu blog (galeriadescrap.blogspot.com/) pra você.
Espero que goste do presente.
Cristina

PS. Obrigada pelo freebie lindo!

5:23 PM  
Blogger Cintia said...

Obrigada Dunia!!!...lindo lindo!

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

MERCI BEAUCOUP

10:57 PM  
Blogger Kel =) said...

q blog show sempre venho aqui pra saber das suas novidades...
da uma olhadinha aqui

http://keldoll.wordpress.com/2009/02/07/olha-que-blog-maneiro/

bjkas

8:54 PM  
Blogger Simoni said...

Brigada pelo Freebie lindo Dú, acabei de baixar!!!


Beijo!!!

5:25 PM  
Blogger Dani e afilhadas said...

Oi Dunia, tudo bem? Que bom que o Yuri curtiu o começo das aulas. As da Júlia recomeçam amanhã. Sobre quando começar na 1º série, acho melhor com 6 anos, porque como você disse, ele não será tão novo quando tiver que escolher o que fazer na faculdade. A Júlia vai entrar na 1ª série no ano que vem com 5 anos e 10 meses.
Beijos
Dani e afilhadas (festejando 1 mês da Laura hoje)
www.afilhadosamados.blogger.com.br

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo frebbie....bjs

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry