Photobucket

Saturday, March 07, 2009

Fiz um LO para o Yuri, amo as carinhas e caretas dele:
O guri anda a mil!
Quarta-feira ele começou na capoeira fora da escola, e tá amando, eu fico lá só admirando, a aula é pura diversão, ele joga capoeira, canta e ainda toca instrumentos, um fofo!
No caminho da capoeira tinha uma mulher grávida, e ele perguntou se ela tinha um bebê na barriga, eu respondi que sim, e ele: "mãe por que ela engoliu o bebê?" (figura!!!!)
Essa semana chamaram o Yuri para fazer um teste para uma propaganda das Lojas Renner, não sou fã dessas coisas (não mesmo) mas a mãe e o Xico achavam que eu tinha que tentar. Bom, eles me mandaram um texto pequeno para ele decorar que começava assim: se o mundo tvesse o meu estilo... tentei umas 3 vezes, o Yuri não repetia as frases, ao invés criava sua própria versão, eu achei muito engraçado, mas resolvi nem mandar ele para o teste...
Sexta teve a reunião dos pais na escolinha, como sempre foi muito divertido, adoro como são os projetos na escola, e as professoras novas são excelentes, vai ser mais um ano de muito aprendizado com certeza!
Ontem tivemos que dormir em um hotel pois dedetizaram o nosso apartamento, imagina se o Yuri não achou o máximo, chegamos no hotel tarde pois a reunião da escola só acabou as 9 da noite, mas mesmo assim o Yuri quis ir para piscina e depois ainda um banho mega demorado na banheira. Hoje de manhã quando falei para ele que íamos voltar pra casa ele não queria de jeito nenhum, queria é ficar lá no hotel na vida boa rs.
Bom por hoje é só!
beijinhos e até o próximo post!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esse Yuri é um fofo Dú!!!
A página ficou maravilhosa...
Bjo enorme!

9:52 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry