Photobucket

Thursday, February 19, 2009

Calor! Calor! Calor! Porto Alegre sabe ser quente no verão!!!
Ontem fui almoçar com as gurias do hotel e amei, tava com saudades daquele bando de doidas rs.
O Xico foi com o Yuri me deixar lá, o Yuri desceu um pouco, e quando entrou no corredor ele falou: "Mãe quando eu era bebê eu vinha aqui!" é impressionante como ele lembra as coisas, e tudo que não é muito recente ele diz quando eu era bebê...
Essa semana cortamos o cabelo dele, com esse calor nada melhor que cabelo raspadinho, no outro dia ele caiu um tombo feio na escola, e ficou com um corte acima do olho (que dó) ontem na escola tinha festa de Carnaval, e ele todo feliz, amei a carinha de alegria dele nessa foto indo pra escola.
Sobre scrap:
LO que fiz pra Bruna no Gallery Standouts, iupiiiiiiiiii!
Estou com uma super promoção, estou retirando 15 produtos das lojas e eles estão por apenas U$ 1 cada, imperdível!

Beijinhos e até o próximo post!

4 Comments:

Blogger Regiane Musa said...

Parabéns pelo GS Dú!!!!!!
E o Yuri tá lindo com este cabelo novo!! Beijos flor

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Yuri tá fofo com esse cabelinho...
Parabéns pelo LO!!
E vou dar uma espiada nesses produtos... ;)
Bjo enorme!

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai eu sabia!!!! hauahuua!! Tinha babado nesse LO... parece mesmo um anúncio de revista.. perefito!!
O Yuri de Batman tá tão fofo.. ameii!!! Beijo!

11:03 AM  
Blogger Marô said...

Nossa,Dú...
Como ele cresceu!!!
Tá lindo de Batman!!
Beijoca

9:07 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry