Photobucket

Monday, March 02, 2009

Voltamos!

A semana em Vacaria foi uma delícia, o Yuri brincou tanto que eu dizia que ele não dormia: desmaiava.
Chegamos no domingo e logo fomos para o Baile de Carnaval, o Yuri nao se interessou muito pelo baile o que ele queria mesmo era brincar com os confetes e a espuma.
O Yuri brincou muito com os primos Hiago e João Vitor, brincava do dia todo e a noite, e quando ia dormir resmungava que tinha brincado só um "poquitinho". Ele curtiu muito ficar na casa do vovô, onde podia fazer o que queria, imaginem a farra! E também adorou todos os passeios e visitas que fizemos por lá. O Xico teve que voltar para Porto Alegre na segunda, mas no findi voltou para Vacaria nos buscar. Foi uma semana super diferente e que o Yuri amou!!!
Eu descansei muito, cheguei a "cansar de descansar" e uma das coisas mais legais que aconteceu é que reencontrei a Roseli, uma amigona que eu tinha perdido o contato, mas agora não perco mais!
A única parte ruim, é que levei o Floquinho e a Pantufa numa veterinária maravilhosa que tem lá (detalhe moro em Porto Alegre e depois do stress com as veterinárias daqui os dogs agora tem veterinária em Vacaria rs) a Pantufa tem que fazer um tratamento para a pele e o Floquinho tá com início de catarata :( com tudo que paguei de oftalmo para ele, ela não detectou nada e nem colírio deu, ai como sofrooooooo. Mas agora vou medicar os peludos e espero que eles fiquem bem!!!
Para terminar, minha página de fevereiro, um mês super movimentado que acabei esquecendo de tirar fotos na maioria dos dias (pula essa parte rs.)
Não podia faltar: Inter2x1Grêmio uhuuuuuuu
Beijinhos e até o próximo post!

1 Comments:

Blogger Marisa Sócio said...

Que carnaval gostoso!
Fui algumas vezes para o RS mas não tenho idéia de onde fica Vacaria...
Mas não é possível que não tenha um vet bom aí em POA?
E suas fotos estão maravilhosas!
bjks

11:46 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry