Photobucket

Saturday, February 14, 2009

Um pouco de tudo e Guest CT Call

Verão em Porto Alegre: é muito bom com a cidade vazia, sem filas e tranquilidade, mas o calor nessa terra esse ano ninguém merece, eu vi na net que teve dias que Porto Alegre estava com a temperatura mais alta que Teresina (aff!) a gente se associou num Clube aqui, e foi o melhor investimento que a gente podia ter feito, nessa semana duas vezes fomos pra piscina depois das 7 noite e aproveitamos muito.
O Yuri aliás anda numa fase de aproveitamento total, passeando muito, fazendo muitas coisas diferentes na escola e fora, verão pra criança realmente é tudo de bom! Segunda fomos comprar o material escolar e foi uma curtição total e depois ainda fomos comprar a Mochila do Transformers, aí o Yuri se realizou ficou "se achando" com a tal da mochila, até deixou ela do lado da cama na hora de dormir (figura!)
O Floquinho essa semana foi uma novela, eu quebrei um copo e um caco acabou fazendo um corte nele. Mandei para veterinário dizendo sobre o corte. Ela me liga e diz que o problema no olho dele tinha que procurar uma oftalmo pois poderia ser Glaucoma, eu quase morri e não entendi porque mandei ele pelo corte e não pelo olho, ela não tinha visto o corte. (fiquei p da vida) Mas mesmo assim resolvi saber do olho, no outro dia ele foi lá novamente consultar a oftalmo, depois de um tempo ela me liga pra dizer que está tudo bem com a Pantufa. Hellowwwww a Pantufa tava nos meus pés quem foi pra lá foi o Floquinho, será que não dá pra perceber a diferença sexual??? (p da vida parte 2) isso me deixou muito estressada, eu amo a veterinária dos dogs, mas ela não está atendendo muito por causa de problemas de saúde, então acabo deixando as outras veterinárias da clínica atenderem eles, e olha o que acontece... não sei mais o que faço :(
E como maré de porcaria vem de Tsunami, ontem depois de meia década fui cortar o cabelo, indicação da minha mãe que acha que tudo que é caro é bom, fui num cabelereiro "famoso" resultado: estou com o cabelo tosado, nunca esteve tão curto na vida e nunca tão feio, ai como sofroooooooooooo....
Desculpem o mau-humor, acho que foi influência da sexta-feira 13... mas força na peruca que tudo é fase!
Havia um tempo que eu tava pensando em fazer uma chamada para guest, depois dos comments do último post resolvi tentar :) Fiz um post no DST aqui.
E para terminar a pauzuda master da Ivana fez um freebie lindooooooo, espero que gostem!
beijinhos, happy valentine's day e até o próximo post!

33 Comments:

Blogger Mell Caetano said...

E eu pensando que acontecias essas coisas só comigo, essa semana também foi dureza por aqui!!! Mas pensa assim o cabelo cresce e logo logo você vai está adorando ele ;)
E essa call aí?!?! Tudo de bom, heim!!!

Beijo, Beijo, Beijo,

Mell

10:52 AM  
Blogger Kel =) said...

ai que legal Dúnia, juro q se eu tivesse tempo de fazer mais 3 páginas por mês eu tentava seus kits são lindos e super divertidossss amooooo
parabéns viu bjkas

11:07 AM  
Blogger Danielle said...

Dúnia que free lindo!!!
Fiquei tentada com o call.
Acho q vou arriscar
bjkas

11:11 AM  
Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuu !! Boa Sorte com o Call !!
YOU ROCK !!!!!!!!!!!

Bjssss e ótimo FDS !!

12:39 PM  
Blogger RitaDiedoviec said...

Oi! Lindo freebie Dunia! Já tô pegando o meu!

também arrisquei no CT call...!!!

beijos e bom findi!

RitaDiedoviec

3:05 PM  
Blogger Simone Gonçalves said...

Oi Dú !
já me arrisquei no Call e tô pegando o freebie que tá lindooo !!
Sou como sua Mãe, sempre achei que o que é caro é melhor e me dei mal com um cabelereiro famoso aqui no Rio.. mas graças a Deus fui compensada, pos ele não prestava para cortar, mas tinha uma mão maravilhosa para deixá-lo crescer... rapidinho voltei para os salões do meu bairro ...rsrs

Obrigada pelo free !!!
Bjinhos

3:13 PM  
Blogger Jacinda said...

I love the mixed emotions kit! Thanks very much for the beautiful freebie.

8:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Many thanks!!

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you! This is so FUN!

10:49 PM  
Blogger Emma said...

Thankyou for sharing

11:03 PM  
Blogger Karlinha said...

This comment has been removed by the author.

11:53 PM  
Blogger Karlinha said...

Bom eu tbém vou me arriscar , seu trabalho é maravilhoso , parabéns .
Amei a Freebie , já esou baixando
Bjs

11:54 PM  
Blogger Denise said...

Dú, que chato isso da vet dos dogs.. Eu adoro o vet dos meus gatuchos, mas ultimamente levo no hospital veterinário pq percebi que a vet (minha xará) é mais atenciosa e entende do assunto.
Mudando de assunto, eu surtei literalmente com seu call, mas agora não sei se mando. Não tenho cacife pra ser sua guest. Bjo e bom domingo.

12:10 AM  
Blogger Ju Oliveira said...

Dú, primeiramente obrigada pela oportunidade que vc está dando a todas que como eu amaaaa seu trabalho. E obrigada tbm por ceder aos nossos apelos rsrsrsr.
Já mandei meu email.
A concorreência é big, mas quem não arrisca, não petisca. E eu quero muuuuito ser sua Guest.
Bjs no ♥

12:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dú, primeiro q freebie maravilhosoooo!!! Amo o rabalho da Ivana, e junto com seu é perfeição na certa!!!

Lendo vc falar so Yuri dá uma vontade de ver os meus crescerem logo, pq acho essa fase tão gostosa, deescola, coisas novas, material escolar (sempre amei comprar...kkk)... mas ao mesmo tempo quero q demore, pra poder aproveitar td...

Meu marido pensa como sua mãe, td oq é mais caro é melhor...rsss eu não acho não, mas não se preocupe, cabelo cresce logo...

Amei a chamada pro CT Guest... sei q a concorrência é grande demais, mas tentei...rsss

beijos

1:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 14 Feb [LA 07:00pm, NY 10:00pm] - 15 Feb [UK 03:00am, OZ 02:00pm] ).

3:15 AM  
Blogger Pattycakes said...

Thank you for sharing this with us!! :)

7:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia que saudade,querida!
Aqui em casa vc deve imaginar...uma loucura com 2 babies!!!
(a felicidade é dobrada tbm!rsrsr)
Fico louca pra voltar a scrapear mas tá difícil, por enquanto eu fico babando nas galerias, nos seus produtos, nos blogs...
Acho que qdo passar essa loucura da mudança( passagem comprada pro dia 13 de março!)eu crie coragem..rsrsrrs
só passei aqui pra dizer que seu trabalho está maravilhoso, que adorei tudo que vi!Boa sorte no call e um beijo pra vc e pra todas as meninas!!! saudadona
carla:)

9:27 AM  
Blogger Sharon aka Scrapcat4914 said...

TY so very much!!!!!!!!!!!

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dú! Quantas coisinhas chatas... problemas com os pets nos deixam abaladas mesmo... eu que o diga, pelo que me aconteceu... os meus ainda estão se recuperando. Mas espero que a maré ruinzinha tenha ido embora junto com a Sexta13!
Boa sorte com o Call!!!!
Beijão!!!!

5:27 PM  
Blogger Malu said...

Duuu, esse post ta um verdadeiro MIX de emoçoes hahaha!!!af, quero ver foto com esse cabelo!!! e os cahorros kkk, desculpa, mas so rindoooo!!! eu que o diga que criança aproveita muito o verão, hoje demos uma arriscadinha pra ir no parque 5 GRAUSSSS, af, quase morro de frio, mas criança é fogo, a Julia não queria vir embora, ainda ficamos 3 horinhas la rs e eu ainda tive que negociar com ela pra vir pra casa. Quando a gente entrou em casa ela me olha e fala:"mãe, eu estava com muito frio nos pés kkkk, é de matar né rs?!!!
bjs e tenho certeza que esse call vai ser um sucesso!!!

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

so adorable! Thank you!

6:36 PM  
Blogger Simoni said...

Ai ai Dú tive q rir com seu post, essas do veterinário foi de matar viu!!!!
Pensa assim q o cabelo cresce, ainda bem né!? O meu tbém foi tosado errado em novembro deixei crescer e semana passada fui cortar ele novamente pra ajeitar a caca anterior, uma coisa q descobri, ir em salão no fim de semana pra cortar nunca mais, é sempre lotado e só fazem M.....kkkkk

Amei o Call e já mandei meu email!!!

Beijão!!!

9:25 PM  
Blogger Simoni said...

Ai ai Dú tive q rir com seu post, essas do veterinário foi de matar viu!!!!
Pensa assim q o cabelo cresce, ainda bem né!? O meu tbém foi tosado errado em novembro deixei crescer e semana passada fui cortar ele novamente pra ajeitar a caca anterior, uma coisa q descobri, ir em salão no fim de semana pra cortar nunca mais, é sempre lotado e só fazem M.....kkkkk

Amei o Call e já mandei meu email!!!

Beijão!!!

9:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vichhh, só tem fera!!! Mesmo assim vou tentar!!! Adoro os seus produtos!!!
Quanto ao cabelo... que raiva!!! Mas é o que todo mundo fala: ainda bem que cabelo cresce!!!!!
Beijinhosss!!!!

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Dúnia!!!

Menina, esse freebie é simplesmente divino!!!! E por isso queria pedir se posso usar para fazer um topo pro meu blog (sou péssiiiimaaaa nisso....kkkk).... Me avisa, tá?;)
Obrigada e bjs!!!
Val

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

AAAAAAAAhhhhhhhhhhh, que freebie lindoooooo... Amei sobre o Call, já mandei meu email hhihihihi... Seus trabalhos são deslumbrantes... Passo horas babando em kda detalhezinho...

Boa sorte pra mim! =)

Bjão Dúnia, fica com Deus.

*Narinha*

12:53 PM  
Blogger Dawnree said...

this is soo cute! thank you

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tbem me arrisquei no Call!!! Obrigada pela chance!!! Bjos

2:52 PM  
Blogger Unknown said...

I love your style! Thank you so mucb!

6:32 PM  
Blogger Regiane Musa said...

Muitooooooo lindo, obrigada meninas por compartilhar!! bjos Regi

8:53 AM  
Blogger Stacey said...

This is gorgeous - thank you so much!!

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

I regret, that I can help nothing. I hope, you will find the correct decision. Do not despair. achat levitra You are not right. I suggest it to discuss. Write to me in PM.

8:18 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry