Photobucket

Wednesday, May 02, 2007

Várias Coisas

Muitas coisas para esse post, mas quanto mais tempo passa mais tenho que escrever, então vamos lá! Há uns 20 dias atrás levamos o Yuri e a Bruna no Museu de Ciências e Tecnologia da Puc, o passeio foi maravilhoso e o museu é tudo de bom, totalmente interativo, você pode tocar, mexer, testar, brincar, nem preciso dizer que o Yuri amou. É impressionante como no museu eles tornam a ciência fácil e atrativa para as crianças e para nós também, passeio imperdível em Porto Alegre.
Passeio clássico nosso é o Parque da Redenção e no final de semana teve uma exposição do Exército Brasileiro, também totalmente ao alcance das "mãos", foram passeios à cavalo, a Bruna entrou num tanque, eles fizeram um treinamento militar para crianças, usaram rádios, mexeram em equipamentos, ou seja, mais um passeio tudo de bom!
Tiveram dois aniversários de duas gatinhas que adoramos, a Dora e a Jade, o Yuri adorou reencontrar as amiguinhas e brincar muito para comemorar o aniversário delas.
Esse final de semana o Vovê Zenóbio estava aqui para bajular bastante o neto.
Ontem o dia tava lindo e fomos a Viamão conhecer o Gabriel, filho da Zenaide que é uma coisinha muito fofa, o Yuri amou pois lá tinha cachorro, gato, passarinho, pato, o difícil foi convencê-lo a ir embora.
Hoje desabou água sobre Porto Alegre,e às 9:30 levei o Yuri na neurologista, foi tudo bem só tem que fazer uns exames, um deles dormindo, quero ver eu conseguir essa proeza.
Sexta-feira é aniversário do papai Xico, acho que vai rolar uma jantinha fora e vamos ver a pré-estréia do Homen Aranha 3.
Bom, resumidamente acho que contei tudo sobre os últimos dias, agora as fotos:

e sobre scrap...
O que acontece quando se tem amigas talentosíssimas??? isso:







Como eu tenho amigas super ultra mega blaster talentosas elas fizeram L.O.s lindos com coisinhas que fiz para a DSB Store, Line, Loreta, Marô e Paola pela milionésima vez amei os L.O.s vocês são minhas ídalas!!!

Meu Menino

Está tendo no Scrapworks o concurso Scrap Ídol e hoje foi dia de postar as páginas para a primeira etapa. Eu postei uma que se chama O que é um Menino? com um texto lindo que vou botar aqui:

O que é um menino?

Os meninos vem em tamanhos, pesos e cores variados. Eles estão em toda parte em cima, embaixo, lá dentro, lá fora, pulando, correndo... As mães os adoram, as meninas os detestam, os irmãos mais velhos também, os estranhos os ignoram, e o céu os protege. Um menino é a verdade de cara suja, a sabedoria de cabelos desgrenhados, a esperança com uma rã no bolso. Os meninos têm o apetite de um cavalo, a digestão de um avestruz, a energia de uma bomba atômica, a curiosidade de um gato;os pulmões de um político, a imaginação de um Julio Verne, a timidez da violeta, a audácia do tigre, o entusiasmo de um líder - e quando fazem algo, têm cinco polegares em cada mão. Adoram doces, canivetes, serras, novidades, história em quadrinhos, o filho do vizinho, o campo, a água (menos do banho), os animais, o PAPAI, trens, domingos de manhã e carros de bombeiros. Detestam visitas, rezas, escolas, livros sem figura, aulas de música, gravatas, o barbeiro, meninas, casacos, adultos e a hora de dormir. Não há quem se levante tão cedo, nem quem se sente á mesa tão tarde. Não há ninguém como eles para meter num só bolso um canivete enferrujado, uma fruta pela metade, um pedaço de cordão, um saco de pano vazio, dois bombons, seis moedas, um pedaço de algo desconhecido, e um autêntico anel supersônico de plástico e com um compartimento secreto. Um menino é uma criatura mágica. Você pode fechar-lhe a porta do armário, mas não a do seu coração; pode expulsá-lo do estúdio, mas não da sua mente. Todo o poder do mundo a ele se rende. Ele é o nosso amo e chefe, ele, que é só um monte de ruídos com cara suja. Porém, quando você chega em casa à noite, com suas esperanças e ambições destruídas, ele pode tudo remediar com um sorridente: OI MAMÃE!!!! OI PAPAI!!!!(João José Marell)

Créditos

Beijinhos e até o próximo post

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Linda e querida, você é o must, viu Dú?! Toda quietinha, na sua, mas uma pessoa sensacional que tenho o maior orgulho e alegria de ter no meu dia-a-dia.
Adorei esta postagem e adoro teus trabalhos.
Esse LO do Yuri está um espetáculo a parte. Merece uma impressão de 30 X 30, heim amiga.
Beijo grande pra vocês três.
Lôh

3:30 PM  
Blogger Marô said...

Dú!!!
Cada passeio bom,hein??
O teu LO é o mais lindo do mundo!!!
O texto é show!!!
Vc é minha amiga talentosíssima!
hohohoho
Abço pro Xico e bjs pra vc e Yuri!
=*****

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ui, cansei, hahahah
Q delícia de passeios.
E quero só ver se vai fazer surpresinha pro xicão, kkk
Os Lo's estão lindos, todas estão de parabéns.
Beijocas

3:38 PM  
Blogger Line Prado said...

xuxu... ficou tudo de lindo tudo!!! kkkkkk... a cada dia que passa me supreendo contigo... vc está a passos largos amiga!!!
;)

4:06 PM  
Blogger Amanda Resende said...

maravilhoso esse LO!
lindooo de viver!
passei pra buscar minha QP, mas perdi, buááá, rs! o Luigi Playful é maravilhoso, tô doida pra usar, mas sem tempo, aff...
bjos carinhosos

1:59 AM  
Blogger Paola*Péia said...

amei amei amei o slide show!!!!! é uma honra estar no teu CT viu?????

ah! fui tageada e daí tive que tagear você! passa no meu blog pra dar uma olhada! juro que é rapidinho de responder!!!

9:44 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

Uauuuuuuuuuuuu!

Ficou um encanto! Maravilhoso!
É impressionante como o preto e branco ficam elegantes né.
Dá um estilo retro chic as fotos.

Adorei a ideia da brincadeira lá em cima. Parabéns pelos lindos trabalhos de sempre!

9:42 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry