Photobucket

Thursday, May 03, 2007

Com quem você se parece?

tEu vi essa brincadeira no blog da Line, e coloquei uma foto minha, olhem só o resultado:

é super diviertido e ótimo para levantar o ânimo. Façam o teste e depois me contem com quem vocês se parecem.
I was tagged!
Fui tageada pela Péia e tenho que contar 7 coisas que ninguém saiba ou que sejam estranhas sobre mim! é difícil fazer isso pois todos dabem das minhas manias aff! mas vamos lá:
1) adoro ler, muito mesmo, presente bom para mim é livro, mas sou daquelas que odeia auto-ajuda nem pensar em ter um Quem Roubou o Meu Queijo na prateleira, tudo bem tem aqui em casa, mas é do Xico. Se eu gosto de um livro devoro, o Caçador de Pipas que é maravilhoso li em duas noites antes de dormir. Sou muito chata com meus livros, não empresto de jeito nenhum, são minhas jóias, todo mundo diz que os livros devem ser compartilhados para que a cultura se propage, concordo, mas quenão se propage com os meus livros, não consigo imaginar alguem comendo Fandangos e lendo eles, ou virando as páginas, ou qualquer coisa do gênero
2) sou insône, os livros são uma grande causa disso, quando estava lendo a triologia do Senhor dos Anéis dormia em média 3 horas por noite, na verdade no normal durmo muito pouco, 8 horas de sono para mim é um luxo!
3) adoro cinema, mas tenho ido muito pouco, e quem lucra com isso é a locadora aqui perto de casa, ontem vi O Grande Truque, muito bom. Mas o que gosto mesmo são filmes alternativos, ontem mesmo tava comentando com a Lê sobre dois que adoro: Adeus Lênin e As Invasões Bárbaras.
4) não sei dirigir (que vergonha!)
5) Lost e Heroes são quase uma religião, o episódio mal saiu nos EUA e eu já estou de plantão esperando o link para baixar, ainda sou daquelas que acompanha foruns, podcasts e tudo mais a respeito dos dois seriados
6) amo música, tenho muiiiiitas no computador, tenho um gosto variado mas sempre dentro do rock e blues, e sou chata quanto a isso, não vou à lugar nenhum que eu saiba que toque pagode, axé, funk ou afins
7) não tenho paciência nenhuma, acho que é meu maior defeito...
mas até que gostei de responder isso
já que tenho que Taggear vamos lá:
Silke

Novos Produtos
Estou com umas coisinhas novas na DSB Store, não deixem de conferir:


Quick Page
A pedidos mais uma quick page, essa foi feita com os papéis do Basic Boy, espero que gostem!

Download


Créditos: Papéis/Papers from Basic Boy Paper Pack
Overlay from My Boy Mini Kit
Font AL Professor


Labels:

5 Comments:

Blogger Melissa said...

Thanks so mcuh for the quickpage - it's beautiful!

1:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dú.

Adorei saber mais de vc!!
Mas já fui taggeada pela Alê Belerique..:)))
seus kits estão lindos. parabéns.
Bjs
Cris

10:14 AM  
Blogger Line Prado said...

Dúúúú... pede pro xico te ensinar a dirigir... eu dirijo sem carteira mesmo... por todo canto, rs...

Achei um barato vc ser sistemática com seus livros... Aliás, com o que vc não é???

Thanks pela QP!!! ameiiiii amiga!!!

Passa lá no blog q tem brincadeira nova, kkkkkk!!!

5:57 PM  
Blogger Line Prado said...

Ahhhhh, tem mais uma coisa...

Vc é tão criativa amiga, seus kits estão lindos, cada dia mais lindos...

Tenho que ser ainda mais produtiva do que estou sendo para acompanhar essa sua mente veloz!!!

6:02 PM  
Blogger Lilian Ignacio said...

Olá miga!
Muito bom saber um pouquinho mais de você, viu...
Eu não sou ciumenta com nada, não me importo em emprestar nadinha que é meu, mas... só pra pessoas que eu conheço muitoooo bem e sei que vai cuidar... tbm se "pisar na bola" nuncaaa mais!! hehehe
Como está seu gatinho, o Yuri??
Um grande beijo!

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry