Photobucket

Saturday, May 31, 2008

Semana Cheia

Gente, uma semana sem escrever aqui já esqueço metada das coisas que tinha que contar.
Domingo passado passamos o dia em Viamão na Zenaide e foi uma delícia, o Yuri brincou muito e foi legal demais ver o Gabriel que aprendeu a andar naquela semana, churrasco delicioso, ou seja um dia tudo de bom!
A semana foi uma correria total, com um tempo que ninguém merece, chuva até quinta quando a temperatura despencou, ontem acordei as 7 da manhã e estava 6 graus, agora são 9 da manhã, 7 graus e previsão de não passar de 12, mas eu gosto de frio assim, com um sol lindo lá fora e o dia está exatamente assim hoje. Mas Vacaria é outra história, muito mais frio e lá venta muito, o pai queria que a gente fosse para lá no final de semana, mas com esse frio impossível, Vacaria só no verão agora!
Hoje vamos só sair para almoçar e ver Indiana Jones e claro voltamos para casa hibernar rs.
Ontem foi o último espisódio de Lost, paulada total na minha cabeça, e uma sensação de estar órfã que só vai passar daqui 8 meses, ai como sofroooo...

A Léa me passou um questionário, vamos lá:
Quatro empregos que já tive:
- me formei muito cedo em hotelaria, sempre trabalhei em hotel (até ano passado)
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Alta Fidelidade
- Um Sonho de Liberdade
- Qualquer um da Primeira Triologia do Star Wars
- Qualquer um da Triologia do Senhor dos Anéis
Quatro lugares onde já morei
- Vacaria
- Serrambi (PE)
- Londres
- Vilamoura (Portugal)
é só quatro??? kkkkkkk
Quatro programas de TV que eu gosto:
- Lost
- Documentários do The History Channel
- O Menino Maluquinho
- Mansão Foster para Amigos Imaginários
Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta:
- Brincar com o Yuri
- Ver desenhos com o Yuri
- Ouvir Música
- Abrir meu PS
Quatro comidas favoritas:
- churrasco
- massa
- guizado com milho
- chocolate
Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
- embaixo das cobertas
- numa piscina térmica
- fazendo foto-síntense na Redenção
- (respostas dadas com um baita frio)
Não gosto de encaminhar para ninguém mas quem quiser responder o questionário, vou adorar!

Tenho uma novidade super legal para contar sobre meu CT, convidei duas gurias que acho super fofas e que amo o trabalho delas e elas aceitaram, iupiiiiii! São elas: a Carina e a Tchela, obrigado gurias amooo o trabalho de vocês e estou muito feliz de ter vocês na minha tchurma. Olhem o que elas já andaram arrasando no primeiro LO:

Bom nessa correria só rolou um Lozinho a semana toda, mas foi um LO especial por vários motivos, amooo essa foto do Xico na Pinheira, passa realmente a tranquilidade dessa foto, foi meu primeiro LO como CT (não é bem CT não sei explicar) da Gina Marie, que amooo de paixão. O LO saiu na news da Weeds and WildFlowers e foi escolhido Catwalk no SISTV, ou seja, tudo de bom né?

Natural Beauty
beijinhos congelados e até o próximo post!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amei suas respostas! Foto-síntese foi ótema, hehehe
Olha, adorei o convite, mesmo! Fiquei tão feliz! :)
Adorei me ver por aqui!
Beijão e bom findi!

Ah! Seu LO um arrasooo, como sempre!

1:52 PM  
Blogger Marô said...

Ótimas escolhas!!!hohoho
Odeiooo frio!!!
Gosto de tudo acima de 36 graus...rs
O que é guizado???rs
Vem algo tipo nada a ver,como atilho...kkkkkkk
Beijos e bom(gélido)fim de semana!

1:54 PM  
Blogger Tchela said...

O frio chegou por aqui hoje. Vou aproveitar a vontade de ficar em casa para fazer scrap e ver Lost. Você disse tudo, a cada fim de temporada eu também me sinto órfã. Demora tanto pra começar de novo, né?
Adoro ler o seu blog e amei ver um Lo meu por aqui. Pra mim é uma honra participar de um CT como o seu. Mais uma vez, obrigada pelo convite!
Beijinhos
Tchela

2:22 PM  
Blogger Mariana Tavares said...

hahaha Marô não está sozinha nesta, fiquei pensando o que seria um guizado?? Dunia manda receitinha menina adoro cozinhar, bjinhos...

10:58 PM  
Blogger Andreia Iunes Ribeiro said...

Parabéns pela escolha ..essas meninas realmente arrasão heim...beijos...lindo seu blog..

8:06 PM  
Blogger Simoni said...

Adorei as respotas Dúnia, aqui tbem ta um frio de congelar e pior nublado e uma garoa que dá a sensação de que vai nevar qualquer momento, ninguém merece....

Essas duas já começaram no CT arrasando heim um LO mais lindo que o outro e o seu maravilhoso!

Beijos!

9:29 AM  
Blogger Unknown said...

Dú, lindo o LO Natural Beaty, amo papeis marrons e a foto criou um contraste espetacular, lindooooo ! Lindas páginas das meninas novas do CT, parabéns meninas e para vc Dú, arrasaram !
Eu ainda não vi o Indiana Jones, acredita que aqui na minha cidade não tem cinema ? aff, me sinto no fim do mundo com isso, justo eu que amo a sétima arte ! Aposto que foi show o filme, eu acompanhei a saga do Indi desde o segundo filme ( ai,ai, estou velhinha, kkkkk )!
Beijos !!!

10:04 AM  
Blogger Karim Scharf said...

Que lindos os LO´ssssss!!! Adorei! Então já morou em Londres? Que legal!! Passei um bom tempo lá também e amo aquela cidade!! Voltaria mil vezes! Beijos http://petitpia.blogspot.com

8:09 PM  
Blogger Danielle said...

Que frio é esse, acho que não aguentaria,rs
bjsss

8:50 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry