Photobucket

Friday, July 11, 2008

Ciranda Discovery Kids

Chegou ontem em Porto Alegre a Ciranda Discovery Kids e pergunte que já bateu ponto lá? eu e o Yuri claro rs. ele curtiu demais, principalmente o Rory carrinho de corrida, é tudo super rápido e meio tumultuado mas a alegria do Yuri lá (como diz a propaganda) não tem preço :)

Quarta-feira o Yuri chegou em casa e disse "Mãe me dá uma apple?" eu alcancei uma banana e ele disse: "Mãe isso não é apple é banana, tu não sabe?" vê se posso rs.

Ganhei um selinho fofo da Jen J
obrigado Jen / Thanks Sweetie :)

eu deveria passar para alguns blogs, mas como sou péssima escolhendo, passo para as gurias do CT, links na barra aí ao lado como Great Scrappers :)

e para terminar uns LOs:

Louco por Sorvete

Bia

Believe
beijinhos e até o próximo post!

5 Comments:

Blogger Tchela said...

Os Los estão lindos, Dú! Estou apaixonada pelo "Believe", ficou super especial...
Beijinhos e bom fim de semana!
Tchela

10:17 PM  
Blogger Camila said...

Esse ultimo lo está DIVINO!

11:25 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Ai que fofura!! Eles passaram aqui pertinho, por Campinas mês passado... se eu tivesse um filhote ia correndo (quase que eu fui..hauauhauh) meu sobrinho ama Disc. Kids, principalmente os Backyardigans, que eu acho super fofo tbm...
Lindos lo's e esse último eu até já comentei na galeria, pq ele tá uma covardia de tão lindoo!
Beijão!

11:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse Yuri é um fofo mesmo!!!

Seus LO's eu nem comento né...Amo todos!

Obrigada pelo selinho Great Scrappers!!! ;)

1:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Beautiful layouts!

7:06 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry