Photobucket

Sunday, July 06, 2008

Perfect-a-Dream

Final de semana com muito trabalho, o que é bom :) mas também deu tempo para ir na Redenção com o Yuri e até andar de carrinho-choque eu andei, depois de uma semana que não parava de chover a Redenção lotou a impressão que eu tinha é que toda Porto Alegre estava lá.

Gurias estou super feliz hoje e com uma Mega-Novidade, estou vendendo em mais uma loja a Perfect-a-Dream, uma loja muito fofa que está inaugurando hoje e para celebrar todos meus produtos (incluindo os commercial use) com 35% de desconto até segunda dia 13, imperdível!!!!

I'm so happy to start to sell in a new store Perfect-a-Dream, and until July 13 all my products including commercial use are 35%off!!!

e para celebrar um freebie, espero que gostem!
download

beijinhos e até o próximo post!

11 Comments:

Blogger Rona said...

obrigado, Dunia! Cute QP!

1:24 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 07 Jul [LA 02:18am, NY 04:18am, UK 09:18am, OZ 07:18pm]).

7:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aeeeeeeeeeeee, parabéns pela loja nova!!
Ô saudade de ir pra redençãooooooooooo!!
Obrigada pela QP, Dú!

11:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns DÚ!!!

1:00 PM  
Blogger Kim Sandling said...

Very Cute! Thank you!

1:18 PM  
Blogger Tammy aka bunchie said...

tyvm! Love the pink

3:16 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Oi Dú!!! Que alegria!! Parabéns pela nova loja para vender seus lindooos produtos! Vc merece muito!!
Tenho certeza que vai ser um sucesso total!
Linda QP brigadaaaa
bjus

9:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

its great. Thank you

11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cute quick page. I love pink. Thank you!

9:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, seja suuuuper bem vinda à loja!
Tenho certeza de que seus produtos farão o maior sucesso, porque estão cada dia mais lindos!
Beijão

2:42 PM  
Blogger Andreia Iunes Ribeiro said...

Adorei e vou usar e abusar dele..rs...obrigada ..bjs

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry