Photobucket

Friday, July 04, 2008

O Guri que Calculava

O Homem que Calculava é um dos livros que mais gostei, li várias vezes em diversas fases desde a minha adolescência acho que vou ter que passar logo para "biblioteca" do Yuri. O guri é doente por números, tudo ele conta, sejam quantas barras tem o portão que ele vê na rua, quantas cores tem em um desenho, quantas MMs tem no frasquinho (socorroooo), com o album de figurinhas do Wall.E ele sempre olha o número e procura até encontrar o certo, antes ele via 94 e dizia quatro e nove, agora já sabe que é nove e quatro, já conta até vinte e em inglês até 10, eu sempre fui cercada por engenheiros (marido, pai, tios, primos, etc.) mas não acho que o Yuri leve jeito para engenheiro quem sabe ele não se torna astrônomo :)

Hoje fiz um LO e depois de muito tempo consegui ficar feliz com uma página minha, eu gosto de páginas muito cleans, mas sempre acabo colocando mais coisas pois normalmente meus LOs são para os CTs e quero mostrar os produtos. Bom, resumindo fiz uma página como eu realmente gosto, sem quase nada, basicamente uma foto um papel e uma frase que transmita o que senti, pode não ser considerado scrap mas amo rs.


beijinhos e bom findi!

6 Comments:

Anonymous Paula Francovig said...

Lindo o seu LO!!!
Valorizou a foto e não os elementos!
Gostei!!!

6:15 PM  
Blogger Tchela said...

This comment has been removed by the author.

10:47 PM  
Blogger Tchela said...

Eu amo o seu estilo clean, Dú! Esse Lo está perfeito, não precisa de mais nada!
Bjs
Tchela

10:55 PM  
Blogger Vany® said...

Que fofo o Yuri!! Já está demonstrando aptidão para os números... é maravilhoso poder estimular a desenvolver aquilo que ele gosta, não é?
E esse LO ficou perfeito!!! Não é preciso mesmo nada além de uma linda foto e sentimento para nos expressarmos, e vc, faz isso melhor que qualquer pessoa.
Amei mesmo!!
Bjsss

6:13 PM  
Blogger Michelle Filo said...

É scrap sim Dú, e eu amooooooo!
vc sabe né?
beijinhos

12:35 PM  
Blogger Mariana Tavares said...

Lembrei do filme P.S. Eu te amo... acredito que vc tenha assistido, abraços arrasou no Lo bjos

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry