Photobucket

Friday, July 18, 2008

Reciclagem, Dia Mundial do Rock e mais umas coisinhas...

Vários dias sem postar, semana super corrida...
Domingo o Yuri foi a seu primeiro show de Rock aliás a família toda foi (isso inclui Floquinho e Pantufa rs.) em comemoração ao Dia Mundial do Rock teve um show na Usina do Gasômetro, e lá fomos nós curtir Graforréia Xilarmônica e Cia. Foi uma delícia e um domingo de verão em pleno inverno!
O semestre todo o Yuri trabalhou na escolinha com reciclagem, adorei isso e o mais importante ele curtiu muito e aprendeu muito também. Hoje está tendo na escolhinha uma festa de encerramento desse projeto juntamente com o Dia do Amigo, as professoras pediram para que a gente fizesse com eles um presente para o Amigo Secreto (o Yuri pegou a Manoela) com coisas recicladas, primeiro o Yuri queria fazer uma praia, mas não dava muito certo rs. então fizemos uma plantação de feijão dentro de uma caixinha de leite cortada e forrada, ele cuidou da plantação a semana toda, um fofo, fez também uma arvorezinha de papelão que pintou e colou uns feijões e um cartão, ficou tudo uma graça e foi uma delícia fazer esse projeto com o Yuri (momento Art Attack em família rs)
Amanhã Tio Guga e Tia Monica chegam, o findi promete!!!

Fiz dois LOs essa semana:

Floquinho
figuraaaa tiramos essa foto dele domingo voltando so show, todo sujo mas fofo demais.
Mizinha linda filha da Pati e o Kit novo divino da Gina Marie, e saiu no Gallery Standouts, fiquei feliz demais!!!
beijinhos e até o próximo post!

7 Comments:

Blogger Mell Caetano said...

Eu amei os dois layouts ficaram tudo de bom ;) Parabéns pelo Gallery Standouts!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell ;)

5:23 PM  
Blogger Tchela said...

Os Los dessa semana estão tudo de lindos, Dú!
Parabéns pelo Gallery Standouts!!! Você merece!
Bjs
Marcela

9:39 PM  
Blogger Vany® said...

Que delícia de semana, hein? Correria, mas vale a pena... principalmente pelo projetinho de arte.. é uma graça como ele se dedicou ao presente de sua amiguinha...
Quanto ao Standouts: VOCÊ MERECE SEMPRE!!! Teu trabalho é maravilhoso e vc já sabe o tamanho do seu talento...
Parabéns!
Beijosss

5:31 PM  
Blogger Michelle Filo said...

que máximo esse lance de reciclagem!! aqui a galera adooora isso ;) só que eu não gosto muito não da quantidade de "projetos" que o Mateus trás pra casa... não tenho mais onde guardar hahaha
lindas páginas Dú, o floquinho é muito fofoooo e essa foto da Miza ficou maravilhosa emoldurada perfeitamente :)
xoxo

12:57 PM  
Blogger LÍGIA ORSATI said...

tudo lindoooooo... fala pro Yuri que a tia Lica tb quer uma plantação de feijão!..ahahahah

11:09 AM  
Anonymous Ju Oliveira said...

Semana agitada hein, e é sempre bom um dia de "verão" em pleno inverno, mas pelo jeito vai durar pouco neh? Lindos LO, como sempre. Parabéns pelo Standouts.
Com toda certeza foi merecido.
Tenha uma ótima semana. Bjus

10:34 AM  
Blogger Dani said...

Dúnia adorei o seu cantinho,seu trabalho!!Yuri é lindão!!Parabens e estarei sempre por aqui ja esta nos meus favoritos!!!Beijos

10:54 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry