Photobucket

Tuesday, July 29, 2008

Teacher's Pet

Gurias, criei coragem e me inscrevi no Teacher's Pet da Funky Playground, é muito legal pois a cada semana elas vão dar dicas e etc.
Bom a primeira fase é essa semana, tínhamos que fazer um mini kit, eis o meu:

para fazer o download você precisa se inscrever na galeria da Funky Playground e para conseguir a senha para os download precisa se inscrever na newsletter.

já fiz até um LO com uma foto fofa do Yuri:
Joy

eu não sou nada sem minhas amadas gurias, olhem que lindooooos os LOs delas:
E não esqueçam que a também está no Teacher's Pet e tem um freebie super fofo aqui.
no mais chuva sem parar desde domingo, estamos sentindo falta do Xico, mas tá tudo tranquilo :)

beijinhos e até o próximo post!

15 Comments:

Blogger Mell Caetano said...

Que kit mais fofo Dú!!! vou lá garantir o meu ;) Parabéns!!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

12:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa sorte, Duuuuuuuuuuu!!! Tenho certeza que você vai arrasar, frô.
Tô contigo e não abro! ;o)
Beijo.

8:05 AM  
Blogger Simoni said...

Dú ja to baixando o meu é lindo viu, boa sorte!

9:31 AM  
Blogger Simoni said...

Dú ja to baixando o meu é lindo viu, boa sorte!

9:31 AM  
Blogger Juh said...

MEU DEUSSSSS!!!!!Dú...eu AMEI DEMAIS esse kit!!!Ficou PERFEITO!!!!ou melhor, MAIS que PERFEITO!!!! xD TÔ na torcida por você e a Lô!!!Ficaram lindos demais!!!
Beijos!!!

10:24 AM  
Blogger Leiarph said...

Oieeee, flor, tô na maior torcida por vc viu.... espero que consiga... o kit está uma fofura, e os trabalhos ficaram lindos com ele.... bjs

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tamo junto total!!!!!!!!!!!!! :-D

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

beautiful. thanks.

8:09 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

eu tô com vcs nessa!! vambora que atrás vem gente!!

love u

8:19 PM  
Blogger Tchela said...

Nem preciso dizer o quanto AMO o seu trabalho, né? Estou mais que torcendo por você!!!
Bjs
Tchela

9:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks!!!

It's a beautiful kit!!!

4:11 PM  
Blogger LuzinhaFolch said...

Duniaaaaaa
Olha isso que tudo!
http://www.scrapinstyletv.com/forums/20_24270_0.html#msg509160

Vc sabe que eu sou fan mesmo!
hahaha
beijao guria!

6:16 PM  
Blogger Malu said...

Duuu, os LO's ficaram todos maravilhososssss!!!você é DEZ!!!

7:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga,me ajude,não consigo a senha do seu kit...já baixei,mas não consigo descompactar,pede senha...qual???????

bjs

2:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá Dunia, sou a maior estreante nos scrapps.. pratimaente dois dias, já fiz um pelo foto livro e agora me encantei com tudo isso... e com o seu trabalho em especial, gostaria de estar me correspondendo com vc, para ter dicas e atualizações do seu trabalho, se possivel me mande um e-mail, para eu tirar umas duvidas.
carolina-augusto@uol.com.br
estarei esperando.
Carol...

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry