Photobucket

Thursday, July 24, 2008

Dezedez

O Yuri já conta até vinte, na verdade ele conta até "dezedez" porque é assim: onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e dezedez! uma figura esse guri!
Outra dele é que ele não gosta quando falamos de quando ele era bebê, ele diz que não era bebê, ele era uma aranha!!! (não faço idéia de onde ele tirou isso)

No findi o Gustavo e a Mônica estavam aqui e o Yuri curtiu cada minuto, tanto que até foi dormir com eles na minha mãe, primeira noite do Yuri fora de casa, arrumei praticamente uma mala para ele rs. Eu estranhei muito, mas aproveitamos também, eu e o Xico fomos num bar Irlandês no aniversário de um amigo dele, tava tudo de bom! Mas estranhei muito chegar em casa e não ter o Yuri e mais ainda acordar sem ele. Daí quando liguei para ele ele não queria nem papo pois estava brincando com o Tio Guga... mãe sofre rs.

Ontem o Yuri teve seu primeiro bate papo virtual com a Bia, foi muito engraçado, primeiro porque ele estava super ansioso já que o microfone não funcionava, e depois que deu certo foi muito engraçado, eu e a Pati morremos rindo dos papos dos dois, e o Juju fofo sempre querendo conversar, o Yuri convidou a Bia para vir aqui brincar de carrinho e conhecer o Papai Noel rs. E a Bia quer que eu tire uma foto da minha boneca da Moranguinho (made Mac Donald's) para ela! Bia tá indo por email para mamãe :)
O Xico está indo para Europa sábado, e o Yuri anda todo aborrecido com as viagens do Xico, então hoje vamos novamente na Ciranda Discovery Kids fazer um programa em família para ele ficar faceiro rs.

Semana com dois LOs só:

Você é assim
Esse template fiz com o template fofoooo da Mi Filó que está disponível no blog dela.
Big Blue Eyes
Fazia tempo que queria fazer um LO com a linda da Lally, filha da Lô e essa foto tá um sonho...
beijinhos e até o próximo post!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dezedez é ótemooo! hahhahaha

Que graça o papo deles, adorei! E suas páginas são um loosho!
Amo!

Beijão, Cá!

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse Yuri não existe, Duuuuuuuu! kkkkkkkkkk Não vejo a hora de ver ele pessoalmente pra morder ele muitooooooooooooooooooooooo!!! Hahahaha
O Xico é moooooooooito xiki, né benhê?! Dá licença que a Zoropa não é pra qualquer um não. Hahaha
Teus LOs são algo muito difícil de descrever, Du. Ao mesmo tempo que sinto falta de journalings ou títulos, acho eles perfeitos e não mudaria absolutamente nada. Coisa de doido isso, né? hahahahaha Eu diria que tu é muito autêntica e isso é o que mais me encanta nas tuas páginas.
Brigada pela obra de arte com a foto da minha Lally. Tá um sonho!
Beijo, moreca! ;o)

4:41 PM  
Blogger Raquel Daroda said...

Dúnia!!!!!!
Adoro vir aqui, adoro ver teu trabalho...liiiindo!!
Essas crianças são demais mesmo!! Como são engraçadas! E como alegram a nossa vida!!
Essa do dezedez tá ótima!!! :)
Bom final de semana! Beijos

5:38 PM  
Blogger Mariana Tavares said...

hahaha dezedez aqui em casa tb ouvi muito esta palavra é muito engraçado ver nossos filhos inventando certas palavrinhas, nós mães adoramos, adorei os Los, valeu compartilhar, bjinhos

10:15 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Ai meu Deus, como é fofo esse Yuri!!! Dezedeis, aranha... hauhauauh ... imaginação de criança é uma coisa sem limites, que coisa maravilhosa!!!
seus LO`s sem comentários, né... claro que nem precisam! rs
Beijinhos!!

10:57 PM  
Blogger Michelle Filo said...

ai meu Deus que comedia o Yuri falando Dezedez... como vc fez? deve ter morrido de dar risada neh?
Duh, fique MUITO feliz de ver essa pagina com o template!!! ai, tenho que arrumar tempo pra blogar sobre essas paginas e mostrar essa lindeza!!! fotos mais fofas to Yuri :)
xoxo

3:50 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry