Photobucket

Thursday, July 31, 2008

10 anos

Hoje eu e o Xico estamos fazendo 10 anos de "casados", é quase uma vida, e passamos por tantas coisas juntos... acho que uma das bases do amor é o companheirismo, o respeito e a admiração e tudo isso eu vejo em nós, e mais que isso o Yuri que é a coisa mais importante do mundo e que veio desse nosso amor.
O Xico está na Europa, mas mesmo assim me encheu de mimos hoje, segundo o Yuri as flores eram para mim mas a Cesta de café-da-manhã e o bolo de coração era para ele rs.

Impossível não fazer um scrap sobre essa data:

journaling:
I want you here
I want you everywhere
Please, just stay with me
You are the one I care
It's like a dream coming true
The stars keep shining
and the sky is blue
You make me happy
and you make me smile
When we are together
when you're by my side
Let's go the way you know
Let's go the way you know

Love you and Miss You! beijinhos

8 Comments:

Blogger Mell Caetano said...

Parabéns!!!! 10 Anos, que tudo ;)
E esse LO para comemorar ficou divino :D

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Owwww baixola, esse LO tá tão lindo, tão tua cara! O Xico vai se derreter todo quando chegar. Não esquece de imprimir, viu? Manda pra loja hoje mesmo e dá pra ele de presente.
Parabéns pra vocês. O respeito e o companheirismo são mesmo a base de tudo. Que Deus os conserve assim por toda a vida.
Um beijão, lindona!

3:50 PM  
Blogger Regiane Musa said...

que chique!!! parabéns ao casal!
beijos mil...

5:28 PM  
Blogger Lubieska Soares said...

Parabénsssssssssssss Dúuu...e que venham mais 10 e +10e+10+10+10+10

bjs

5:42 PM  
Blogger Malu said...

MARAVILHOSO esse LO!!!parabéns pra vocês e mil felicidades!!!!

7:01 PM  
Blogger Michelle Filo said...

que lindo Dú!! amei o journaling :)
parabéns pra vcs!!!!

10:31 PM  
Blogger Pri said...

Dú que coisa mais linda! 10 anos juntos é uma bênção mesmo!!!! Parabéns para vcs! O LO tá tao vc, lindoooooo (e fico tudo com as frô kkkkkkkk)
beijosssss

8:25 AM  
Blogger Dani said...

Du,parabens!!Que esse amor vive mais 10 anos!!É tudo de bom ver nossos filhos crescendo vivenciando esse carinho todo!!Felicidades sempre!!bjs

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry