Photobucket

Sunday, August 03, 2008

Brigadú / Thank You

Gurias vocês não tem noção de como estou feliz com tanto carinho que recebi nesses dias durante o Teacher's Pet, amanhã sai o resultado de quem passa para a segunda fase, mas independente disso me sinto realizada por cada recadinho e cada página linda que vi por aí, esse post é um pequeno obrigado, mas de coração :)

This is a little thank you for such kindness I recieved at Teacher's Pet, tomorrow I will know if I made it to second phase but I'm already really happy with your kindess and the amazing pages I see with my kit, sorry for my english mistakes but I had to say thank you :)

Olhem quanta belezura!!!! Look those amazing pages!!!!



Tem um desktop calendar para quem quiser baixar no FPD Blog:

Maridex em casa, avaliação do Yuri tudo de bom, festa de Dia dos Pais, prometo voltar com mais calma para contar tudo!

Beijinhos e até o próximo post!!!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

i love your work. this is such a cute kit. love both the kit and the desktop calendar. so simple and fun, plus the colors will match any photo. thanks for sharing!

11:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, to torcendo por vc no resultado de amanhã. Tenho certeza que vc vai passar. Seu trabalho é incrível e admirável. Boa Sorte.
Bjus

12:09 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Oieee! Que lindo esse post!! Ameiii
Vc sabe o quanto eu amiro o teu trabalho e estou de coração torcendo por vc...Teu talento é incrível e tenho certeza que será reconhecido...
Beijão e fica com Deus!!!

1:28 PM  
Blogger Rúbia said...

tu merece o melhor, lindona! mega merece! :-)

11:18 PM  
Blogger Sandra Lima said...

Eu não tenho dúvidas de que vc vai passar para a segunda fase!
De qualquer forma, fico na torcida!
Ah! Eu tb fiz um LO...
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=87718&ppuser=13301
Bj grande

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ui q vi meu Lozinho no slide! Vc é muito talentosa e sem sombra de dúvidas vai passar para segunda fase!
Merece e muito!! =)

Bjinhos!

8:37 PM  
Blogger Maga said...

Dú, os Los ficaram lindos porque o kit era muito lindo!!! Já estou esperando o próximo!!!! E na torcida pelas outras fases!!

10:43 PM  
Blogger Juh said...

Dú...quanto LO maravilhosoooo!!!Mas também não é pra menos né...com esse kit mais que perfeito que fez,tinha qeu sair só páginas lindas!!!Eu tô apaixonada por ele até agora,na minha humilde opinião foi um doa melhores kits que já vi até hj!Você com certeza merece esse reconhecimento!!!Muito obrigada!Beijãoooo

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry