Photobucket

Thursday, August 21, 2008

O Brasil é o país do futebol...

Ando enlouquecida com as Olimpíadas, assisto as vezes 3 jogos ao mesmo tempo, nunca me imaginei enlouquecida vendo uma final de maratona aquática, mas assim eu estava. É incrível como as olímpiadas mexem com os nervos da gente, e essas na China mexem até com o sono rs.
Muitas coisas maravilhosas como o Bruno Prada (irmão da Péia) que ganhou prata junto com o Robert Scheidt!!!! merece foto no post né?:
Hoje de manhã eu estava assistindo volei, salto triplo e futebol ao mesmo tempo. Mas o futebol é o que acaba com o coração da gente, não adianta, como pode nosso esporte favorito ser um que nem sempre é o melhor que ganha, que a gente grita o tempo inteiro e que mesmo que a gente não queira acaba chorando de tristeza ou felicidade. No jogo das meninas hoje eu gritava tanto que deixei o Yuri brincando no site do Discovery Kids com fone de ouvido, o Xico ligava de tempo em tempo para saber do jogo, no final do jogo o Yuri quis ver comigo, os gritos eram ainda maiores e quando terminou eu já me vi chorando e o Yuri me perguntando porque eu tava triste, que dó, o que explicar... o futebol causa essas emoções...
E falando nisso o Inter finalmente desencantou, espero que definitivamente!

Com todos esses jogos e meus trabalhos, tá quase impossível scrapear mas fiz um LO: Jump que saiu no Gallery Standouts e fiquei feliz demais :) Fazia um tempão que a Pati tinha me mandado essa foto, e eu estava louca para conseguir scrapear ela.
Outra coisa legal é que dois LOs meus saíram na Bella Scraps Magazine de Agosto, aliás a revista tá cheia de LOs de brasileiras, uma delícia ver tanta página de brazucas lindas numa revista tão legal.

Por hoje é só.

Beijinhos e até o próximo post!

1 Comments:

Blogger Vany® Qualtieri said...

Eu vi teu LO nos Standouts... Suuuuper merecido... tá lindo demais. Fora que essa foto é linda e com a overlay q vc usou ficou ainda mais perfeita!
bjussssssssssss

11:45 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry