Photobucket

Monday, August 18, 2008

Chuva vá embora...

vai molhar outro lugar, nós queremos ir brincar, chuva pode parar...
Gente não para de chover em Porto Alegre, já ando me sentindo um sapo :( por causa disso nada de grandes programações externas, mas no sábado fomos no Praia de Belas, e tinha uma feira super interessante sobre profissões, o Yuri curtiu muito, passou pelo cozinheiro, dentista, médico, arqueólogo, bombeiro, veterinário e cientista, mas a melhor dele foi quando perguntaram o que ele ia ser quando crescer e ele respondeu: Já cresci! rs morro rindo com ele...
Na vez do veterinário achei um amor porque a primeira coisa que ele fez foi pegar um remédio de brinquedo e colocar na orelha de um cachorrinho de pelúcia, exatamente como eu faço com os dogs, fofo demais!

As olimpíadas estão acabando com a minha (pouca) saúde, tinha esquecido o quanto curto assistir as olimpíadas, sexta natação até de madrugada, daí no sábado madruguei para ver o futebol, depois voltei, depois volei de praia e depois basquete, e não para todo dia é a mesma coisa. O que foi o jogo das meninas hoje??? tudo de bom! O certo é que até o final das olimpíadas não vou dormir quase nada, mas vale a pena.

kitzinho novo:
Boys Next Door Kit
DSB Store - Perfect - NDSIB
E olhem os lindos LOs das gurias do CT:
já tem até albinho do Kit :)
Boys Next Door Mini Album
um lozinho para não perder o gosto:

Memories
no meu niver de 1 aninho
beijinhos e até o próximo post!

5 Comments:

Blogger Dani said...

Du...o Yuri é um fofo!!"já cresci!rs"Caio solta algo parecido qndo não quer mais comer:"Mãe eu não quero crescer,eu quero ser criança pra sempre rs".
Achei lindo seu LO,juro que de cara achei q fosse Yuri rs...muito parecido!!Aff que o Kit novo tah me dando até agua na boca rs,to anciosa esperando liberar o download rs.
Aqui em Sampa tah super abafado...mas é só cair uma chuva q ja vem o friozinho junto.
Beijos pra vc e uma linda semana!!

6:39 PM  
Blogger Tchela said...

Essa chuva bem que podia vir pra cá logo! Não agüento mais esse clima seco!!!
Adorei o kit novo, essas cores estão lindas demais! Mesmo sendo para feito menino dá pra fazer páginas fofas para meninas também!
Beijos
Tchela

7:11 PM  
Blogger Zelandi said...

Oi Dúnia,
sempre passo por aqui e adoro!Tem presente prá ti lá no meu blog!!
bjsss!!
Zelandi

10:18 PM  
Blogger Simoni said...

Ai ai Dúnia se aí tá chovendo então logo, logo chega por aqui essa chuva!!!

Esse kit novo ta lindo demais, amei as cores, os elementos, acho muito legal vc tá sempre inovando!

Beijos!

10:02 AM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Que coisa esse Yuri! ahuauhahu
Porque será que as crianças sempre querem ser adultas?? Tenho mania de chamar meu sobrinho Gabriel de bebê, e ele odeis,sempre diz : Não sou bebê, sou "homi"! hauhuauaa
O Kit tá maravilhoso, viu??? Ai ai ai... acho que não vou resistir...kkk
Bjo

10:42 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry