Photobucket

Saturday, August 23, 2008

Date It

Correria básica de sempre, quinta-feira conheci a fofa mor da Rú, e adorei!!! a gente ia no jogo do Inter amanhã, mas com essa chuva que cai aqui não vai rolar :(
Hoje amanheceu o dia lindo, então aproveitamos e fomos para Redenção, o Yuri encontrou o Arthur e curtiram muito os dois. Mas final da tarde para variar chuva...
Eu continuo na maratona olímpica, ontem me emocionei muito com a Mauren, realmente uma guerreira, hoje cedinho com a Natalia e as gurias do volei, e daqui a pouquinho os guris do volei, tenho que confessar vou sentir falta desses jogos ...

Datadores novinhos nas lojas com 25 % de desconto

Date It em português
DSB - Perfect
Date It - 25%OFF
DSB - NDISB

E não percam todos meus Álbuns com 25% de desconto
NDISB - DSB Store
NDISB - DSB Store
Eu já não estou mais na competição do Teacher's Pet mas mesmo assim fiz o Round 4 dessa semana que era um collab, fiz com a Tania, que é um super fofa, espero que gostem!
download

Beijinhos e até o próximo post!!!

6 Comments:

Blogger Tchela said...

Deve ter sido uma delícia encontrar com a Rú! Quero ver fotos, tá?
Amei os novos datadores, combinam com tudo!
Beijos
Tchela

9:29 AM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Que maravilha de encontro deve ter sido, hein, Dú? Eu moro na mesma cidade da Rúbia e ainda não a conheço... kkkk Acho que na feira em Sampa todo mundo acaba se encontrando, né? Espero que vc vá porque eu vou te tietar... hahuuhuah (do jeito que eu sou tímida... :) )
Esses datadores estão demais mesmo... muito lindos e super úteis!
beijoooo grande!

11:42 PM  
Blogger elnorac said...

This is such a fun kit! Great for back to school Thank you very much for your kindness.

12:50 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 27 Aug [LA 12:00am, NY 02:00am, UK 07:00am, OZ 05:00pm] ).

5:56 AM  
Blogger Stacie said...

Thank you, thank you for your generosity. I love this kit!

1:13 AM  
Blogger Vania said...

Olá! Adorei seu kit Ready to Go! Fiz logo um LO e postei no meu blog Foto In Scena, colocando um link com o seu, ok? Se você quiser vê-lo, dá uma passadinha por lá! Vou ficar contente!
Um abraço
Vania

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry