Photobucket

Thursday, August 14, 2008

Começando do começo...

Várias coisinhas....
Final de Semana tudo de bom em Gramado, como eu adoro aquela cidade!!! Bom o basicão de sempre: passeamos muito e comemos muito :) o Yuri anda empolgado com as olimpíadas e no findi ele curtiu muitos esportes: nadou, andou de bicicleta, jogou futebol e tênis um fofo!!!
Na segunda voltamos, e os dogs doentinhos, os dois estão com otite, e o Floquinho além disso anda com uma dor no joelho que não incomodava desde que foi operado, foi feito radiografia mas não detectaram nada, ele tá tomando dois remédios para dor meu pequeno :(
O Yuri anda numa fase muito imaginativa e eu adoro isso, ele gosta de brincar com os personagens e coloca todo mundo na brincadeira, quando brincamos de princesa, ele é o cavaleiro (príncipe não rs), eu a princesa, o Xico a Bruxa e o Floquinho e a Pantufa são os dragões, e assim é com os Powers eu a rosa, o Yuri o vermelho, o Xico o azul, o Quinho o verde e a Pupa a amarela, ou os Backyardigans, ele é o Austin, eu a Tasha, o Xico o Tirone, o Quinho o Pablo e a Pupa a Oniqua, me divirto muito com esse guri rs.
E de volta ao trabalho, tô com um kit novo saindo do forno (notícias para o próximo post) que acho que ficou super fofo :)
Estou fazendo uma campanha para uma revista e estou adorando pois nunca tinha feito nada nesse gênero, é uma desafio mas estou curtindo muito.
E por falar em desafio não passei para o Round 3 do Teacher's Pet, mas fiz um kitzinho para o desafio da semana para poder continuar assintindo as aulas, etc. Espero que gostem :)
download

beijinhos e até o próximo post!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gente, tô arrasada. não entendo como vc não passou. Que critério é esse???
seu trabalho e da Lo se destacam "gritantemente" naquela galeria. Afff, não me conforme. este ultimo kitizinho seu tá de arrasar.
bjusss inconformados.
sua fã
Eliana Bongiovani

5:10 PM  
Blogger Cristina Tonon said...

Nossa, não acredito, tive que voltar e ler de novo, o seu trabalho e muito bonito e bem feito, as meninas já fizeram Los lindos. Ainda bem que da pra você continuar assistindo as aulas e fazendo coisas maravilhosas como esse kit rosina da 3 rodada. SUper parabéns. E muito obrigada

9:53 AM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Dú!!!!!Eu não acredito que vc não continua??? Como pode isso??? Teu kit e o da Loh estavam entre os que deram mais vontade de usar... lindos, caprichados... a prova é o tanto de páginas que foram feitas... se fossem mais espertinhos iam ver quantas clientes assíduas teriam se tivessem vcs no time de Designers, né não???? ;)
Mas tudo bem... a gente sabe quem perdeu mais nessa, né?
Beijo grande, melhoras pros bichinhos e tudo de bom p/ ti, maridão e o lindo do Yuri.
Bjooooooo

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry