Photobucket

Thursday, August 07, 2008

Round 2

Bom começando do começo, sexta-feira foi a avaliação do Yuri e fo tudo de bom, saí tão feliz de lá que fomos comemorar na Maomé, o Yuri não entendeu muito mas adorou a comemoração :)
O Xico chegou sábado de viagem super cansado mas mesmo assim fomos na festa de Dia dos Pais da escola do Yuri, e foi uma delícia, muitos jogos, brincadeiras e o Yuri de assitente do Prof. Zé uma figura!!!!
No domingo o Dindo Minella teve aqui depois de um mês nos Estados Unidos, o Yuri se sentiu no natal, queria montar a árvore denovo de tanto presente que ele ganhou, o Rei, Doc Hudson, Relâmpago, uma mega pista do Hot Wheels, até um Ovo de Páscoa do Batman rolou rs.
Bom rolou uns presentinhos para mammy também, muito Toblerones, um Tablet e o Luigi e o Guido vestidos de fãs da Ferrari rs.
Meu LO I wish you everywere foi para o GS, fiquei muiiiiiito feliz.

Todos Meus Kits 25% OFF All my Kits 25% OFF
você encontra eles.../you can find them at:
NDISB - DSB Store - Perfect
Round 2 Teacher's Pet
o tema da semana era extração, fiz um add-on do Joy, foi difícil para mim, sem material e idéias, se eu passar dessa fase já fico realizada!!!!
download

beijinhos e até o próximo post!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo round 2!!!!
Você e a Loreta estão arrasando!
Beijinhos!

3:26 PM  
Blogger Tchela said...

Amei o add-on do Joy, Dú! As extrações ficaram perfeitas e a possibilidade de usar os elementos com o kit do round 1 é o máximo.
Parabéns mais uma vez!
Bjs
Tchela

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Êeee...saudades!!!
Parabéns!!!Como sempre bombando!!!
Passei pra dar um oizinho! ;o)
Tô me mudando em breve,e estou entre mil caixas e muita bagunça!!
Sempre lembrando de vcs!!
Beijo grande!

Marô

8:33 AM  
Blogger Lígia Orsati said...

Fofis...

tá tudo de lindo esse ADD!.. Você tá maravilhosa lá no 2nd Round e eu estou aqui torcendo muiiitoooo tanto pra vc como pra patrôa ahhaha

Sorte, sorte, sorteeeeee... lov u..

6:59 PM  
Blogger Dani said...

Du...parabens pela segunda fase!!Vcs estão arrasando!!Adorei e ja baixei o meu!!Yuri é um fofo...gente montar a arvore de Natal é!?rs,Caio vive falando do papai noel,agora ele diz q foi o bom velhinho q o trouxe de presente pra mim hehe!!Beijão linda e um ótimo fds!!

11:39 AM  
Blogger Lígia Orsati said...

fofolete.. passei novamente, mas agora pra avisar que tem freebie no meu blog!

beijos

7:55 PM  
Blogger Dani e afilhadas said...

Passei para desejar um Feliz Dia dos Pais para o papai do Yuri.
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

4:13 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Dú!!!!!!!! Arrasou na segunda parte tbm!!! Sou sua eterna fã!!! Amo tudo o q vc cria e torço muito por ti!!
Beijãoooooooo

10:12 PM  
Blogger . said...

Oi Dúnia,
Baixei o kit "dunia-1-joy" e "dunia-2-joy-addon" do funky playground, assinei a newsletter mas não sei onde errei que não recebi a senha para extrair o arquivo. Contactei a Corine do site mas ela me orientou a contactar a designer. Gostaria de saber se você poderia me fornecer uma senha para extração ou como devo proceder.
Favor responder para: nararios@yahoo.com

11:27 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry